Fanfics Brasil - 50° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 50° Capítulo

465 visualizações Denunciar


Alfonso a tomou nos braços, e a levou à cama, e depois se tendeu a seu lado, seus lábios encontraram os dela e a beijou ansiosamente, exigindo a resposta que ela não queria dar-lhe. Ela procurou algo em sua mente... qualquer coisa, para irritá-lo e fazer que terminasse rapidamente com ela.

As mãos dele acariciaram seus seios, seu ventre, e seguiram mais abaixo.

- Alfonso! - gritou ela perturbada -. Não sou uma mulher fácil que deseja que teus dedos explorem seu corpo. Sou uma dama, monsieur, e me dá asco! - sussurrou, com a voz cheia de desprezo.

- Por todos os céus, bruxa, queres que te jogue aos tubarões? - grunhiu ele com fúria.

- Prefiro que eles se alimentem de meu corpo e não você!

- Sua língua te privará de muitas coisas, Anahí.

Depois de dizer isto, tendeu-se sobre ela e penetrou-a rapidamente (bem feito burra), causando-lhe um pouco de dor. Possuiu-a com profundos movimentos penetrantes, e apesar do desejo de resistir, um prazer incrível começou a invadir todo seu corpo, até que ficou interrompido pelo movimento final de Alfonso.

Anahí tinha vontade de gritar quando ele se relaxou sobre ela, esgotado. Passou um minuto, logo dois, mas Alfonso não se movia.

- Quero levantar-me - disse ela com frieza.

Ele se apoiou nos cotovelos e a olhou.

- Por que? - perguntou com suavidade.

- Gostaria de ir dormir, se não te desagrada. Então, não permite que me levante?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- O que diz não faz sentido, Anahí. Se queres dormir, faça-o.-Me dou conta de que não é um cavalheiro, e de que não renunciará a tua cama para uma dama, de maneira que...- Nesse sentido tens razão. Mas não preciso renunciar a minha cama porque penso compartilhá-la.- Não! - gritou ela tratando de apa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais