Fanfics Brasil - 51° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 51° Capítulo

13 visualizações Denunciar


- O que diz não faz sentido, Anahí. Se queres dormir, faça-o.

-Me dou conta de que não é um cavalheiro, e de que não renunciará a tua cama para uma dama, de maneira que...

- Nesse sentido tens razão. Mas não preciso renunciar a minha cama porque penso compartilhá-la.

- Não! - gritou ela tratando de apartá-lo, mas era como tentar mover um homem de ferro -. Nego-me a compartilhar esta cama contigo. Já é bastante que tenha sofrido teu... teu ataque e a violação de meu corpo, mas não compartilharei tua cama!

- E se insisto?

- Não compartilharei! - gritou ela.

- Ah, mas eu insisto, pequena - replicou ele, com um sorriso divertido nos lábios.

- Não sabe o quanto te detesto? - silvou ela enquanto se retorcia embaixo dele -. Não tolero estar perto de você. Agora, me deixa!

- Se não parar de retorcer-se, te possuirei pela terceira vez. Prefere isso a compartilhar minha cama? - perguntou ele, com seus olhos brilhando de maldade.

Anahí ficou imóvel, com medo até de respirar. Sentia-o crescer dentro dela, e seus olhos se arregalaram. Eram grandes espelhos verdes, que lhe rogavam piedade em silêncio.

- Essa é tua resposta? Compartilhará minha cama?

- Como em tudo o mais, não me deixa opção. Mas teu peso é insuportável, Alfonso. Não posso dormir assim.

- Te concederei isso, mas nada mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de ter dito isto, colocou-se as costas de Anahí, e ela subiu rapidamente os cobertores até cobrir todo o corpo e se pôs de cara à parede acercando-se a esta o mais possível. Ouviu-o rir suavemente, mas logo dormiu.Ah, Deus meu, como o odiava! Acabava de dormir como se este dia não tivesse sido diferente de qualquer outro. Em co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais