Fanfics Brasil - 53° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 53° Capítulo

505 visualizações Denunciar


Anahí despertou bruscamente. Tinha sonhando com Alfonso, e seu primeiro pensamento foi que tinha tido um horrível pesadelo. Mas quando olhou ao seu arredor e viu onde estava, soube que não se tratava de um sonho mau.

Tudo era verdadeiro. Realmente estava num barco pirata. Realmente estava a mercê de um homem de quem não sabia nada, um homem que tinha gozado tendo-a em seu poder. E o tinha desfrutado. Ela tinha visto prazer em seus olhos, tinha-o ouvido no tom de sua voz. Era um homem que só se preocupava por seus próprios desejos, e nada sobre os sentimentos dela.

Com um suspiro de desespero, Anahí descobriu um lado dos cobertores e se sentou no borda da cama estreita. Viu seu vestido violeta enrugado junto à mesa, e se deu conta de que tinha dormido sem roupa. Em seus dezenove anos, não recordava de ter se deitado sem camisola.

Olhou ao redor no pequeno quarto, esperando encontrar algo onde pudesse colocar o vestido destroçado, e viu um formoso baú entalhado a mão contra uma parede. Foi até ele, sabendo instintivamente que devia conter as roupas do capitão, e o abriu. Seu primeiro impulso foi destruir o conteúdo até convertê-lo em farrapos, mas rapidamente abandonou a idéia. Sabia muito bem quais seriam as conseqüências. Examinou cuidadosamente as roupas, esperando encontrar alguma bata, mas teve que se decidir por uma camisa de cor celeste.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ah, alivia-me ouvir-te dizer isso, pequena.- Como pode dizer isso, Maddy? - perguntou Anahí, assombrada -. Como pode sentir-se aliviada de que eu deva submeter-me a esse... esse monstro?- Simplesmente não quero que te façam dano - disse Madeleine com tom ferido -. Faria qualquer coisa para evitar que esse homem te possua, Anahí, mas nada posso f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais