Fanfics Brasil - 54° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 54° Capítulo

15 visualizações Denunciar


- Ah, alivia-me ouvir-te dizer isso, pequena.

- Como pode dizer isso, Maddy? - perguntou Anahí, assombrada -. Como pode sentir-se aliviada de que eu deva submeter-me a esse... esse monstro?

- Simplesmente não quero que te façam dano - disse Madeleine com tom ferido -. Faria qualquer coisa para evitar que esse homem te possua, Anahí, mas nada posso fazer. Nada pode você fazer, também.

-Eu poderia fazer algo se ele não me ameaçasse açoitar-me.

- Sim, e por isso me sento aliviada, Anahí. Conheço teu gênio. Recorda aquela vez que brigaste com o moço do estábulo quando eras uma criança e que queria ser o rapaz que teu pai desejava. O menino burlou de ti e você não desistiu até que o deixou estendido no chão. Conheço-te bem, pequena mas nenhuma de nós conhece a este Alfonso. Não tenho dúvidas de que te machucaria se tratasse de lutar contra ele.

- Não me importa! - replicou Anahí.

Madeleine suspirou.

- Eu teria desejado que sua primeira experiência com um homem fora mais feliz. Mas o dano está feito Anahí. As cicatrizes da mente eventualmente se esquecem. Mas as cicatrizes em teu corpo sempre estarão ali para recordar-te desta desagradável experiência.

- Desagradável! Você é demasiado amável - declarou Anahí -. Estão cheias de terror, são como pesadelos, sim, mas desagradáveis... isto mal pode chamar-se "experiência desagradável".

- Mas nada mais é do que isso, uma experiência por mais que atravessas. Logo tudo terminará, casará com conde, e...

- Me casarei? - perguntou Anahí com ceticismo.

- Claro que si.

- E se o conde de Lambert não quiser se casar comigo quando souber que me têm desonrado? E se ocorre algo ainda pior, que não queira pagar meu resgate? Que acontecerá então?

- Deve deixar de pensar nisso, Anahí. Ele é francês. É uma questão de honra. Pagará o resgate e ademais se casará contigo. Agora vêem, come antes que a comida se esfrie.

Anahí pensou que Madeleine tinha razão. Já teria tempo para preocupar-se pelo conde mais aiante. Agora, sua principal preocupação era o capitão e como evitar uma nova violação.

Madeleine tinha trazido dois recipientes com espessa sopa, e comeram em silêncio. Anahí terminou primeiro e se apoiou no respaldo da cadeira para estudar o rosto de Madeleine. Sua velha babá parecia cansada.

- Deve perdoar-me, Maddy. Estava imersa em autocomiseração; nem sequer perguntei como você está. Te cuidam? Tem um lugar para dormir? Madeleine levantou os olhos e sorriu.

- Não se preocupe comigo, pequena. Nada devo temer destes homens se minha comida os agradar.

- Sua comida? Você preparou esta sopa?

- Sim - riu Madeleine -. Temporariamente sou a cozinheira do barco. Não me aborreça, me dê algo que fazer. Não há muitos alimentos na bodega, mas posso preparar uma comida melhor do que o tonto a quem substituí.

- Estou segura de que sim, Maddy.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- E o primeiro oficial me deixou seu camarote, de maneira que tenho um lugar para dormir.Anahí tremeu ao ouvir mencionar o homem corpulento que queria açoitá-la até a morte.- Não deves julgar Jules pelo sucedido - disse Madeleine -. Ontem à noite jantei com ele e não é um mau homem.- Mas queria me matar. E o teria feito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais