Fanfics Brasil - 56° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 56° Capítulo

474 visualizações Denunciar


- Anahí, o que te sucede? Em geral aceita as situações quando são inevitáveis. Por que não trata de aproveitar isto o melhor possível? Não durará muito tempo.

- Um dia é demasiado para estar sob o poder desse homem. É uma besta arrogante! Diverte-se humilhando-me.

- Anahí, por favor! Tem muito que viver uma vez que isto tenha terminado. Não ponha sua vida em perigo!

- Não se preocupe comigo, Maddy.

- Como posso não me preocupar por você quando a ouço falar assim? Alfonso deixou livre à tripulação de "Canção do Vento" num ato de piedade, mas poderia matá-la ainda se o irrita. Você não sabe...

- Que quer dizer com isso de que libertou à tripulação? - interrompeu Anahí -. Matou-os, assassinou a todos!

- Já deve saber que não foi assim, Anahí - disse Madeleine.

- Não o sei... Não sei nada - admitiu de má vontade -. Não fui capaz de olhar ao meu redor enquanto me levavam pela coberta. Supus que estavam todos mortos.

- Não era assim. Eu os vi respirar. Muitos estavam inconscientes, e a maioria feridos, mas creio que na realidade não teve mortos.

- Por que lhes permitiria viver?

- Não sei, querida. Pareceu-me estranho nesse momento. Os piratas costumam ser homens cruéis que matam facilmente por prazer ou por conseguir um despojo.

- São ladrões, e atacaram o "Canção do Vento", não é? Talvez Alfonso se sentia bondoso ontem, mas segue sendo um pirata, e eu tratarei para que morra pelo que me fez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ah, Anahí - suspirou Madeleine -. Por que não pode ser mais parecida a sua doce mãe? Aceita a verdade de que os homens governam este mundo e de que nós as mulheres nada podemos dizer. Seria bem mais fácil para ti se o fizesse. Bem como você obedece as ordens de seu pai em sua casa, agora deve obedecer as de Alfonso. E quando casar, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais