Fanfics Brasil - 62° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 62° Capítulo

441 visualizações Denunciar


Anahí estava estendida na cama estreita, contando silenciosamente os minutos que passavam. Ao menos tinham passado três horas desde que deixou de chorar. Chorar era muito tonto, só as mulheres débeis derramavam lágrimas, ou as que queriam obter a simpatia de outro. Mas ela não era débil, e jurou que outro homem jamais a veria chorar.

Suas lágrimas tinham estragado seus planos e tinha feito Alfonso sair furioso do camarote. Ainda não tinha voltado, e ela não tinha maneira de saber se voltaria ou não. Talvez tivesse ido para a terra e estaria dormindo em outra parte, mas ela não podia sair até saber exatamente onde estava ele. Ele devia voltar à cabine!

Passou outra hora, logo mais duas, mas Anahí seguia só. Já era mais de meia-noite, e Anahí tinha cada vez mais dificuldades em manter os olhos abertos, mas não podia levantar-se para lutar contra a modorra. Queria que se Alfonso voltasse acreditasse que ela estava dormindo.

Quando finalmente a porta do camarote se abriu, Anahí fechou os olhos e ficou perfeitamente imóvel. O quarto estava as escuras, e só um resplendor prateado se infiltrava pela janela. Anahí não viu Alfonso, mas o ouviu quando avançou cambaleando até a cama, murmurando uma maldição ao tropeçar com a mesa. Um momento depois, Alfonso se deixou cair na cama junto a ela, e seu braço caiu como chumbo sobre seu peito, tirando-lhe o fôlego. Mas ele não parecia ouví-la.

Anahí sentiu o cheiro de álcool, e sorriu. Isto era melhor do que ela tinha esperado. Ele já dormia, dormiria como um tronco durante o resto da noite, e provavelmente ainda estaria dormindo quando ela trouxesse às autoridades para prendê-lo.

Anahí retirou cuidadosamente seu braço, e rapidamente se levantou da cama, tomando cuidado para não acordá-lo. Foi diretamente ao baú de Alfonso e retirou duas peças de roupa que pôs sobre as outras.

Tinha decidido que teria que usar estas roupas, porque o vestido de veludo seria demasiado pesado para nadar com ele. Escolheu a cor mais escura, para que fosse mais difícil distingui-la.

Trançou seus cabelos loiros e meteu a trança sob a ampla camisa azul. E para ocultar a parte superior da cabeça, viu-se obrigada a pegar o único chapéu de Alfonso. Era um chapéu de aba larga, com uma grande pluma, um chapéu que estava na moda mas que Anahí não podia imaginar na cabeça de Alfonso. Esta classe de chapéu era usado pelos cavalheiros que levavam longos cachos, e Alfonso, com seus cabelos curtos, não era um cavalheiro.

Prendeu as amplas calças negras em sua cintura com uma tira de tecido arrancada de sua roupa interior, e ficou pronta para partir.

Sabia que seu aspecto devia ser totalmente ridículo, mas não poderia fazer outra coisa. Abriu a porta, fechou-a cuidadosamente atrás dela e quase se desesperou ao ver a luz que tinha de fora. A lua alumiava tudo como se fosse de dia.

Não desejava sair das sombras, mas tinha que encontrar uma forma de descer pelo costado do barco e escapar em silêncio. Seria mais fácil correr até o balaústre e saltar, mas seguramente alguém ouviria o choque de seu corpo com a água, e não seria conveniente.

Examinando a coberta, Anahí não viu ninguém. Tudo estava em silêncio. Provavelmente alguém vigiava, mas Anahí só podia rezar para que não a vissem. Apartou-se lentamente da parede mas de repente se sentiu invadida pelo pânico e correu até o balaústre. Olhou aterrorizada a seu redor, e viu uma escada de corda que caía pelo costado do barco, seguramente usada por algum dos grupos que tinham ido à costa. Momentos depois, deslizou facilmente nas águas escuras e cálidas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Levou cerca de trinta minutos nadando até o cais, porque tinha que passar ao lado de outros barcos ancorados no porto e tinha que cuidar de não perder o chapéu de Alfonso. Quando por fim encontrou uma escada de madeira que levava ao cais, estava esgotada, seus braços eram como pesos mortos, e sabia que umas horas depois lhe doeria todo o corpo. Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais