Fanfics Brasil - 66° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 66° Capítulo

13 visualizações Denunciar


A noite era clara e brilhava uma lua cheia no calmo povoado junto ao mar. Um moço de uns doze anos dormia na casa de seus pais. Seu pai não tinha saído para pescar com os outros homens do povo porque tinha febre, de maneira que o pai e a mãe do moço dormiam na grande cama num canto do cômodo.

Três horas depois da partida dos botes pesqueiros, chegaram os espanhóis. Não vinham em procura de riquezas, porque o povo era muito pobre. Vinham por diversão, para destruir, violar e matar.

O rapazinho foi o primeiro a acordar quando ouviram gritos nas ruas. Viu saltar da cama seu pai, que tomou uma faca de cozinha, a única arma que pôde encontrar, e saiu correndo para fora, enquanto a mãe do moço lhe rogava que ficasse. Mas o homem alto com cabelo loiro saiu e foi um dos últimos a morrer sob as espadas dos espanhóis. O moço olhava pela janela, com sua mãe a seu lado, enquanto o espanhol limpava de sua espada o sangue de seu pai.

A mãe do moço gritou, e desta maneira chamou a atenção do espanhol, que começou a andar em direção de sua casa. A mulher obrigou seu filho a esconder-se sob a cama do único quarto da casa, e lhe ordenou que não se movesse apesar de tudo o que pudesse ouvir ou ver. Depois tomou um das facas da cozinha, deixando cair as demais no solo, e esperou que o assassino de seu marido entrasse na casa.

Nos minutos seguintes, do seu esconderijo sob a cama, o moço só viu os pés do espanhol que lutava com sua mãe. A mulher era alta, e sua fúria cega aumentava sua força. Passou muito tempo antes de que a faca caísse ao solo, mas o homem não pôde dobrá-la. Depois um dos amigos do espanhol chegou até a porta, e lhe falou em espanhol, chamando-o por seu nome: dom Miguel de Bastida.

Bastida não tinha podido dobrar à mãe do moço, mas com a ajuda de seus amigos rapidamente a jogou no chão. Bastida foi o primeiro a violentá-la, enquanto quatro homens a sustentavam e outros permaneciam ao redor, olhando e rindo. Quando dom Miguel de Bastida terminou com ela se sentou à mesa e olhou aos demais homens que atacavam à mulher, rindo o tempo todo. Lamentavelmente, a mãe do moço era a mais formosa mulher do povo, e os homens que já a tinham violado esperavam novamente seu turno.

O moço olhava tudo isto escondido sob a cama, sem compreender realmente por que gritava sua mãe. Mas recordava sua advertência de que devia permanecer em silêncio, e nunca a tinha desobedecido. Os gritos cessaram depois do quarto homem, e a mãe se limitou a gemer enquanto mais cinco homens a violavam, ao mesmo tempo que a golpeavam.

Bastida ficou até o final, rindo e animando até o último homem. Quando tudo terminou, quando só Bastida ficou no local, a mulher se pôs lentamente de pé, meio enlouquecida, com sangue nas feridas de seu rosto. Com um último comentário, Bastida se voltou para ir-se também, mas a mulher encontrou forças para tomar um das facas do chão e lançar-se contra o espanhol.

Então o moço ouviu o último grito de sua mãe, que caiu ao solo. Bastida cuspiu sobre o corpo sem vida e seguiu para a porta e só então o moço saiu de seu esconderijo. Correu atrás do espanhol, quase cegado por suas lágrimas silenciosas. Atacou-o com seus punhos mas Bastida riu e abriu a bochecha do moço com a ponta de sua espada. Depois lhe deu um pontapé que o fez cair ao solo a poucos centímetros de seu pai, e lhe disse que não era ninguém para atacá-lo... que não poderia...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso se ergueu da cama, molhado de suor. Tudo tinha sido tão real, exatamente como o sucedido quatorze anos atrás. Mãe de Deus, por que o passado o perseguia em seus sonhos? Jamais esqueceria a noite em que os espanhóis entraram em seu povoado, mas, por que devia ver o assassinato de seus pais uma e outra vez nesses pesadelos? Jamais encontrari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais