Fanfics Brasil - 67° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 67° Capítulo

421 visualizações Denunciar


Alfonso se ergueu da cama, molhado de suor. Tudo tinha sido tão real, exatamente como o sucedido quatorze anos atrás. Mãe de Deus, por que o passado o perseguia em seus sonhos? Jamais esqueceria a noite em que os espanhóis entraram em seu povoado, mas, por que devia ver o assassinato de seus pais uma e outra vez nesses pesadelos? Jamais encontraria paz?

Alfonso se pôs de pé e molhou o rosto com água fria, e só então percebeu que estava só. Saiu do camarote, com o rosto atormentado, e em menos de cinco minutos, comprovou que Anahí não estava no barco.



- É esta, capitão?

Anahí abriu os olhos e viu ao homem que a tinha trazido na noite anterior. Piscou duas vezes antes de poder crer que esse homem alto era Alfonso. Estavam parados dentro da cela, observando-a.



- Sim, esta é a moça. Poderia deixá-la a seu cuidado, mereceria por todos os problemas que me causou - disse Alfonso com voz dura.

- Isso pode arrumar-se, capitão. Podemos acusá-la de perturbar a tranqüilidade. Ao magistrado lhe agradaria pôr suas mãos sobre ela.

- Bem, prometi ao pai da moça que a levaria. De outra maneira, lavaria minhas mãos.

Anahí estava confusa, pôs-se de pé, envolvendo-se no cobertor, e apontou Alfonso com um dedo acusador.

- Mente! É o homem de quem lhes falei... o pirata. Não podem permitir que me leve!

- Realmente prefere o que te espera aqui à comodidade de meu barco, pequena? - perguntou Alfonso.

Que poderia ela dizer? Suas opções eram igualmente horríveis. Sete anos de serviço, alguns anos com um velho libidinoso, ou uma semana no barco de Alfonso, e depois a liberdade. Por sorte, Alfonso não esperou sua resposta.

- Veja, é uma criatura tão revoltosa que seu pai, decidiu metê-la num convento. A ela não agrada a idéia, fará ou dirá qualquer coisa para evitar que a levem para sua casa.

-É uma pena que uma moça tão bonita entre na igreja. Deixo-a a seu cuidado, capitão, mas por favor, cuide para que não saia de seu barco enquanto estejam no porto.

- Não lhe dará mais problemas. Têm minha palavra - replicou friamente Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso abriu a longa capa que levava sobre um ombro, e envolveu Anahí com ela. Depois recolheu as roupas molhadas que ela tinha deixado cair ao solo na noite anterior. Ao ver seu chapéu, olhou-a com o cenho franzido, mas não disse nada; recolheu-o e a tirou da cela.- Deste um grande espetáculo ontem à noite, mostrando teu corpo à me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais