Fanfics Brasil - 7° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 7° Capítulo

10 visualizações Denunciar


Anahí se voltou lentamente para a mulher que a tinha cuidado quando era menina, e que tinha cuidado também de sua mãe, desde o dia de seu nascimento. Madeleine tinha cinqüenta e cinco anos, era ligeiramente redonda agora, mas ainda ágil. Seu cabelo castanho ficando acinzentado, de um cinza prateado da mesma cor de seus olhos.

- Então você sabia - disse passivamente Anahí -. Por que não me contou, Maddy?

- Você também sabia, pequena. Espero já faz três anos.

- Sim, mas não sabia que me fariam cruzar o oceano. Não quero sair da França - disse Anahí, e sua fúria voltou a dominá-la -. Escaparei!

- Não farás nada disso, senhorita! - repreendeu-a Madeleine, agitando um dedo -. Aceitará isto e o aproveitará o melhor possível, bem como finalmente aceitou que a enviassem à escola. Deveria estar contente de ter um marido como este. Lhe dará muitos filhos e, se Deus quiser eu estarei ali para vê-los crescer.

Anahí sorriu e se apoiou no respaldo de sua cadeira. Madeleine tinha razão; aceitaria este casamento porque não podia fazer outra coisa. Já tinha passado a idade das birras para obter o que desejava. As irmãs do convento lhe tinham ensinado a aproveitar as coisas do melhor modo que podia.

Anahí era uma menina alegre até que, começou a perguntar-se por que seu pai não a queria. Isto pesava muito em sua jovem mente, e tratava desesperadamente de obter o amor e a aprovação de seu pai. Quando não o conseguiu e ele seguiu ignorando-a, começou a criar problemas para atrair sua atenção. Não lhe era suficiente o amor que sua mãe e Madeleine demonstravam por ela. Também queria o amor de seu pai. Era muito jovem, e não entendia por que seu pai não a queria; não sabia que ele tinha desejado um filho varão. E só teria esta filha, porque Marichelo não podia ter mais filhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De maneira que em Anahí cresceu um mau comportamento. Começou a ter birras, a ser desafiante e desrespeitosa. Odiou seu pai quando a enviou à escola, e seguiu com seu caráter rebelde no convento. Mas depois de uns anos aprendeu a aceitar seu destino.Dava-se conta de que a tinham enviado ao convento por sua culpa. As irmãs lhe ensinaram a do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais