Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
Anahí ouviu-o rir profundamente, com triunfo, e se sentiu mais humilhada por isto do que por qualquer outra coisa que tivesse sucedido até o momento. De maneira que esta era sua vingança... dar-lhe este maravilhoso, este incrível prazer, e no auge apegou-se a ele como se não pudesse deixá-lo ir.
- Agora me critica, pequena?
Ela olhou seu rosto sorridente, satisfeito, e de repente se sentiu terrivelmente irritada com ele, porque nunca lhe permitia esquecer seu poder... e consigo mesma, por perder o controle de seu corpo, no meio da paixão.
- Maldito seja, Alfonso - gritou, e o afastou dela.
Ele a olhou, divertido, enquanto abaixava-se na cama e pegava sua anágua do chão. Ela a pôs rapidamente, e depois enfrentou-o com as mãos nos quadris. Seus longos cabelos sedosos caíam sobre seus ombros.
- Nada mudou! Me ouviu? Nada! Ainda te odeio... Agora mais do que nunca!
- Por que? Porque fizemos amor e isso te agradou? - perguntou Alfonso. Levantou-se da cama e começou a se vestir.
- Meu corpo pode ter-me traído, mas só porque não podia lutar contra você. Suas malditas ameaças me detiveram. E... - Se interrompeu bruscamente, e seus olhos se arregalaram.
Ai, não! Como podia ter sido tão estúpida? Ele não a açoitaria! Só fingia que a ameaçava! Odiava aos espanhóis porque açoitavam a seus escravos, isso tinha dito, e até o momento nunca a tinha machucado, apesar de toda a oposição que ela apresentava. Como não tinha compreendido antes seu jogo?
- Anahí, que te sucede? - perguntou ele.
- Tomara que vá para o inferno, Alfonso! - gritou ela.
- De onde tiraste essa linguagem? Não do convento, estou seguro.
- Da sua tripulação! Não têm a decência de cuidar do que dizem quando há senhoras a bordo.
- E crês que, essa linguagem corresponde a de uma dama? - caçoou ele.
- Já não me sinto como uma dama. Isso me tiraste... mas, basta!
- E isso que significa?
- Ah, nada... absolutamente nada.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela decidiu esperar pela sua própria conveniência. De repente sorriu, e se pôs a rir, ante o olhar desconcertado no rosto de Alfonso. Que feliz se sentia! Feliz de não ter que se submeter mais a este gigante, a esta besta, feliz de não ter que se humilhar ante ele nem suportar suas carícias. Agora podia combatê-lo. E se a for&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!