Fanfics Brasil - 71° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 71° Capítulo

484 visualizações Denunciar


Ela decidiu esperar pela sua própria conveniência. De repente sorriu, e se pôs a rir, ante o olhar desconcertado no rosto de Alfonso. Que feliz se sentia! Feliz de não ter que se submeter mais a este gigante, a esta besta, feliz de não ter que se humilhar ante ele nem suportar suas carícias. Agora podia combatê-lo. E se a força dele dominava a sua, bem, não teria humilhação. Ao menos cairia lutando. Seguiu rindo.

- Perdeste a razão? - perguntou Alfonso.

De repente temeu ter ido demasiado longe.
Acercou-se dela e a sacudiu pelos ombros até que ela deixou de rir. Mas seguia sorrindo-lhe. E então ele se mostrou ainda mais confuso enquanto olhava nos olhos de Anahí.

- De que cor são teus olhos, Anahí? -perguntou ele assombrado.
Ela deixou de sorrir e se afastou dele.

- Viu meus olhos muitas vezes, de maneira que deve saber de que cor são - respondeu, voltando-lhe as costas.

- Seus olhos eram azuis faz um momento, azuis como safiras. No entanto antes eram verdes, eram verdes até agora.

- Não seja obtuso. Os olhos não mudam de cor. Seguramente foi a luz.

- Olha-me agora! - ordenou ele. E como ela se negou, obrigou-a a dar a volta, e descobriu que seus olhos eram verdes novamente.

- Te disse que era só a luz - disse ela. Mas se afastou dele rapidamente porque a confusão em seu rosto a fez rir outra vez.

Alfonso tinha a incômoda sensação de que Anahí caçoava dele. Não era a luz. Estava seguro do que tinha visto. Seus olhos tinham tornado uma cor tão azul como as profundidades do mar. Seus olhos mudavam de cor segundo seu estado de ânimo? Eram verdes quando estava irritada ou assustada, e azuis quando se sentia feliz? Tinha sido feliz por um momento. Mas, por que? Que podia fazê-la feliz em sua situação presente? Bem, estava seguro de que lhe custaria averiguá-lo, e agora não tinha tempo.

- Como chama seu barco? "A Dama Alegre"? - perguntou ela.

- Que? Ah, sim - disse ele, e lhe sorriu. O nome, fica bem, não é?

- Lhe parece? - perguntou ela com coqueteria -. Não me permitiu ficar muito alegre. E sua explosão de momentos atrás? Te magoou muito, capitão? Não vejo as suas feridas - caçoou ela.

Ele sorriu e mudou de assunto porque obviamente ela brincava com ele.

- Verei se há tecido na bodega. Se tiver, poderá fazer alguns vestidos mais frescos. E dessa maneira terá alguma ocupação.

- Obrigada, monsieur.

Ele a olhou enigmaticamente, porque não esperava sua gratidão. Ela tinha mudado com ele, e se sentia desconcertado. Logo verificaria qual era o propósito. Com essa idéia, saiu do camarote.

Pouco depois do capitão ter saído, Madeleine entrou na cabine com uma bandeja de comida, e ela e Anahí comeram juntas. Imediatamente percebeu a alegria de Anahí, mas pensou que finalmente tinha decidido aceitar as coisas como eram.

Tinham saído de Tórtola na madrugada, mas Anahí não o soube até que Madeleine lhe comunicou. Molestou-lhe que o capitão pudesse pô-la fora de si até o ponto de que não percebesse nada da parte dele.

Alfonso voltou antes do meio dia com duas peças de seda de tom pastel. Deixou-as sobre a mesa, junto com uma peça de renda e fios, e pegou um par de tesouras de ouro que levava no cinto. Mas vacilou antes de colocar estas coisas junto com as demais.

- Posso confiar em que não usará estas tesouras como arma? - perguntou com dureza.

- Disse que não voltarei a tratar de matá-lo - replicou Anahí, enquanto se levantava para examinar os tecidos -. Cumprirei com minha palavra, ainda que você não cumpra com a sua.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vou postar muito hoje, Carine. *-*_________Ele sorriu, mas ainda tinha dúvida em entregar-lhe a possível arma.- Se não confia em mim, Maddy pode levar as tesouras quando se for, e lhe devolver. Está bem assim? - Como ele seguia indeciso, Anahí riu suavemente -. Te facilitarei as coisas, capitão. Não precisas admitir que me tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais