Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
Vou postar muito hoje, Carine. *-*
_________
Ele sorriu, mas ainda tinha dúvida em entregar-lhe a possível arma.
- Se não confia em mim, Maddy pode levar as tesouras quando se for, e lhe devolver. Está bem assim? - Como ele seguia indeciso, Anahí riu suavemente -. Te facilitarei as coisas, capitão. Não precisas admitir que me teme. Maddy levará as tesouras quando sair e as entregara para você.
- Como se explica, Alfonso, que tenha este tecido, se diz que só ataca aos barcos que levam ouro?
Agora ele sorriu, percebendo que os olhos de Anahí estavam azuis.
- O tecido estava num desses barcos, com muitos outros bens que deviam ser entregues a uma condessa espanhola. Se estas cores não lhe vão bem, há outros para escolher.
- Então você não se importará se Maddy fizer trajes para ela também? - aventurou com doçura.
- O tecido poderia ser vendido em Tortuga por uma boa soma. É suficiente que o ponha a sua disposição.
- Não é suficiente! Preciso lembrar-lhe que foi você quem decidiu deixar nossos baús no outro barco, de maneira que só nos ficou a roupa que temos no corpo?
- Muito bem! -replicou Alfonso com dureza -. Que mais posso fazer por você, senhora?
- Não voltar a pôr os olhos em mim - respondeu ela, com um meio sorriso em seus lábios rosados.
- Temo que não possa lhe garantir isso.
Com estas palavras, Alfonso deu meia volta e saiu do camarote.
Anahí suspirou e voltou-se para olhar a sua criada que estava um pouco pálida.
- Anahí, devia ter cuidado com o que diz ao capitão -. Não deve irritá-lo! - suplicou Madeleine.
- E você não deve se preocupar - replicou Anahí -. O capitão não nos causará mau.
- Mas você disse que lhe açoitaria se resistisse.
- Sim, mas eu não resisto. Só brinco. Como pode ver, não me faz nada - disse Anahí.
- Mas por que caçoava dele? Parecia-me que tratava de fazer-lhe perder a paciência, só faz quatro dias que conhece a este homem. É impossível saber como reagirá ante suas alfinetadas.
Anahí decidiu não dizer a Madeleine o que planejava fazer nesta mesma noite, porque ela se alarmaria.
- Não se preocupe. Sei atuar com Alfonso. Agora, vêem, comecemos - disse Anahí, escolhendo uma seda de cor verde claro.
Madeleine sacudiu a cabeça com um débil sorriso.
- Pedirei ao capitão algum algodão simples. Jamais em minha vida usei vestidos de seda, e não penso começar a usá-los agora.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Levei a velha à bodega.Anahí estremeceu ao ouvir as palavras de Alfonso, porque estava tão ocupada trabalhando em seu novo vestido, que não o tinha ouvido entrar no camarote.- Que?- A sua criada. Levei-a à bodega para dar-lhe o algodão que pedia, e quando viu isto, disse que você precisaria - replicou Alfonso, colocando o pent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!