Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
-Levei a velha à bodega.
Anahí estremeceu ao ouvir as palavras de Alfonso, porque estava tão ocupada trabalhando em seu novo vestido, que não o tinha ouvido entrar no camarote.
- Que?
- A sua criada. Levei-a à bodega para dar-lhe o algodão que pedia, e quando viu isto, disse que você precisaria - replicou Alfonso, colocando o pente de prata sobre a mesa em frente a Anahí-. Estás satisfeita agora?
- Satisfeita? Eu não pedi telão tecido capitão, você que me ofereceu. Eu só sugeri que fizesse o mesmo para minha criada. Já lhe agradeci... não voltarei a fazê-lo. Quanto ao pente, realmente é formoso, mas eu tinha um pente, Alfonso. Não era tão bonito como este, e era de madeira mas eu o queria muito porque foi um presente da minha mãe. O pente é necessário, mas não substitui ao que eu tinha.
- Quer me fazer voltar para recuperar os seus baús? - perguntou Alfonso com sarcasmo.
- Sim.
Ele suspirou, porque devia ter imaginado a resposta.
- A tripulação do "Canção do Vento" já deve ter se recuperado de suas feridas. Significaria outra batalha.
- Esqueci que é um covarde - replicou Anahí.
- Jamais fugi de uma batalha... já lhe disse.
- Não, você só tem medo de brigar com as mulheres.
- De nada lhe serve brigar contra mim, Anahí. Ainda que pense que me magoaria, não conseguiria. Não quero ferir-te no forçamento, isso é tudo.
- Mas a mim me encantaria ferir-lo, Alfonso... ver-lo sofrer pelo que me fez.
- Bem, sangrenta criatura, não o conseguirá.
Anahí sorriu e não disse mais nada, continuou com sua costura enquanto Alfonso se servia de rum.
- Comeu? - Perguntou, apoiando-se no respaldo da cadeira para observá-la.
- Sim - replicou Anahí -. Um rapaz me trouxe comida há alguns instantes atrás, começava a ter esperanças de que não voltasse esta noite... porque já é muito tarde. Maddy devolveu as tesouras?
- A que jogava esta manhã, Anahí? - perguntou ele, ignorando sua pergunta -. Por que mudou sua atitude tão repentinamente?
- Minha atitude não mudou - replicou ela com suavidade -. Ainda te odeio, Alfonso.
Com os cabelos soltos sobre os ombros, e a cabeça inclinada sobre o vestido que estava costurando, a expressão de Anahí ficava oculta aos olhos de Alfonso. O que ele queria ver eram seus olhos. Estariam de cor azul marinho ou de um verde turbulento? O tom de voz de Anahí não revelava nada do ódio com que falava; no entanto ele sabia que dizia a verdade. Não tinha dúvida de que ela o odiava, mas onde estavam o fogo e o gelo do dia anterior? Onde estava o temperamento febril dessa mesma amanhã antes que sobreviesse esta mudança?
- Tem vontade de dar um passeio antes de deitarmos? - perguntou Alfonso.
- Não, se pensa em me beijar ao luar outra vez.
- Confesso que tinha essa intenção. De maneira que se quer ser teimosa, nos dormiremos agora.
- Vou sair para caminhar só - aventurou ela.
- Não, você não vai!
- Então pode ir dormir.
- Você também, pequena - replicou Alfonso. Pôs-se de pé e esvaziou o que restava do rum.
- Não até que tenha tirado essa barba.
- Que? - exclamou ele, seguro de que não tinha ouvido bem.
- Precisa cortar essa barba... até que teu rosto fique suave. Não estava brincando quando disse que a sua barba me machuca. Elimina-a! - exigiu Anahí, olhando-o com seus olhos esmeraldas.
- Não farei nada disso, mulher!
Qualquer demora valia a pena, ainda que não fizesse sentido, pensou Anahí. A barba realmente não lhe molestava, mas valia a pena discutir só para ver se podia ganhar.
- Faço questão de que se barbeie, Alfonso. Não me moverei desta cadeira até que o faça.
- Não está em posição de insistir sobre nada - grunhiu ele.
- Querer que eu lhe resista por semelhante tolice? - perguntou Anahí, com tom de riso na voz -. Por que não faz uma coisa tão pequena por mim?
- Minha cara me agrada tal como está!
- Bem, a mim não! Tem medo de tirar a barba porque então se notaria mais a cicatriz? Outra vez se acovarda, eh, capitão?
O corpo dele se pôs rígido ao ouvir mencionar a cicatriz, e seus olhos frios a olharam com fúria.
- Está indo demasiado longe, Anahí!
Ela sentiu que tinha sido de mais, obviamente ele era muito sensível quando se referia a sua cicatriz. Anahí recordou que realmente não conhecia este homem, que não estava em condições de julgar suas reações. Mas agora não podia voltar atrás.
- Por que oculta a cicatriz? Muitos homens as apreciam. Não há nada do que se envergonhar.
- Eu não a oculto! Te pareceria bem que eu andasse sem barba quando minha tripulação a usa?
- Sim. Eu disse que a sua barba me machuca. Elimina-a e me provarás que não é covarde.
- Não!
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Então vá só para cama, Alfonso. Não cederei neste ponto.- Maldita sejas, mulher! - gritou ele, mas Anahí conservou a acalma e voltou a sua costura.Pensava manter-se firme, e ele o percebia. E ele não queria perder o poder que suas ameaças tinham sobre ela. As mulheres e seus caprichos!- Voltarei em seguida, e quando voltar q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!