Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
- Então vá só para cama, Alfonso. Não cederei neste ponto.
- Maldita sejas, mulher! - gritou ele, mas Anahí conservou a acalma e voltou a sua costura.
Pensava manter-se firme, e ele o percebia. E ele não queria perder o poder que suas ameaças tinham sobre ela. As mulheres e seus caprichos!
- Voltarei em seguida, e quando voltar quero que esteja na cama, nua. Compreendeu? Sem roupa e esperando-me!
Alfonso deu meia volta e saiu do camarote. Não estava longe do camarote que Jules compartilhava com Joco Martel e, ao ver luz sob a porta, Alfonso golpeou fortemente. Um momento depois, abriu-se a porta e apareceu Jules, com uma expressão divertida em seu rosto.
- Tinha a impressão de que tinha ido descansar - comentou Jules.
- Sim, mas preciso da sua ajuda.
- Não pode esperar até amanhã, Alfonso?
- Não! - gritou Alfonso -. Preciso que me barbeie... agora!
- Que tipo de brincadeira é esta? Por que demônios quer se barbear, e por que agora?
- Demônios, Jules! Não faça tantas perguntas... Simplesmente faz o que pedi! Se tivesse um espelho, eu mesmo o faria.
Jules se pôs a rir, voltou a cabeça e olhou para Joco, que estava sentado à mesa.
- Parece que a mademoiselle de gênio rápido ganhou uma briga com meu amigo - comentou Jules a Joco, e depois se voltou para Alfonso -. Isto é idéia sua, certo? Desde quando faz o que pede uma moça? Que tem sucedido com tua lógica?
- De nada serviria neste assunto, de maneira que faz o que te pedi - grunhiu Alfonso.
Mais tarde, quando voltou a seu camarote, Alfonso se sentia tonto. Ainda ouvia o riso de Jules e suas palavras irônicas: "Agora pareces o moço que é. E em realidade parecia inclusive mais jovem do que era. Diabos! Nenhuma outra mulher tinha se queixado de sua barba, e a maioria dos homens a usavam. Anahí tinha se queixado só para aborrecê-lo... agora estava seguro. Bem, a barba não demoraria a crescer. E com essa idéia, Alfonso abriu a porta de seu camarote e entrou.
Anahí tinha estado passeando, temendo o momento em que Alfonso voltaria e a batalha começaria. Mas agora estava estupefata pelo que via.
A espessa barba de Alfonso muito ocultava e sem ela se via que gentil e jovem era. Anahí não podia afastar os olhos de seu rosto, e permanecia imóvel no meio do quarto.
Teve a idéia fugaz de que poderia apaixonar-se por este homem se não o odiasse tanto. Mas a idéia era absurda.
- Quando dou uma ordem espero que me obedeçam - disse duramente Alfonso.
Mas Anahí não prestou atenção ao seu tom de voz. Sem a barba, já não parecia o pirata perigoso e não podia ter-lhe medo. Seguia sendo um gigante comparado com ela, mas com esse rosto tão gentil, Anahí não podia levar a sério sua dureza.
- Já não obedeço suas ordens - disse finalmente.
A mandíbula de Alfonso se endureceu.
- Que diabos quer dizer isso?
- Quero dizer, Alfonso, que não sou propriedade sua e não é meu marido. Portanto, não o obedecerei.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso cruzou a curta distância que tinha entre os dois e se deteve ante ela. Levantou suavemente o rosto da moça para o seu, mas ela evitou olhá-lo nos olhos.- Esqueceu que está em meu barco... que está em meu poder? - recordou-lhe Alfonso, agora sem dureza na voz.- Talvez esteja em seu barco, mas não é por escolha minha. E e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!