Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
- Estará amordaçada - disse ele em um tom prático -. O intercâmbio terá lugar no "Dama Alegre", e o conde de Lambert será trazido aqui por meus homens. Eu estarei em alto mar antes que o conde possa atingir-me.
Anahí se sentiu mau. Tinha feito seu jogo e tinha perdido. Tinha chegado a pensar que este não era um pirata de sangue frio, enganada por seu rosto gentil. Mas, que esperava ele? Por que não a tinha golpeado ao receber sua agressão?
- Que... que pensa em fazer? - perguntou ela, com os olhos escuros pelo medo.
- Nada.
- Mas eu...
- Tem razão, isso é tudo - disse ele.
Ela voltou a olhá-lo, embaraçada.
- Então, por que negaste o que eu dizia?
- Porque teu raciocínio não é o meu.
- Mas não compreendo - replicou Anahí.
Alfonso se inclinou para frente e apoiou as mãos nos joelhos. Em sua expressão não tinha agastamento, mas também não havia compaixão.
- Não tenha dúvida de que usarei o chicote se tiver que fazê-lo, Anahí. De maneira que no futuro não me subestime. Mas não a açoitaria simplesmente porque deseja mais lutar do que submeter-se a mim. Tens direito a isso.
Os olhos de Anahí se encheram de fúria.
- Por que me engana se é isso o que sente? Por que não me deixou lutar por minha honra desde o princípio?
- Compreenda isto, Anahí. Você não significa nada para mim, exceto um prazer em minha cama. Admito que é a mulher mais formosa que conheci, mas em minha vida não há lugar para você nem para nenhuma outra mulher. Quis desfrutar de ti e evitar os conflitos se fosse possível... Não importavam os meios. Mas como está decidida a combater-me, Anahí, assim seja. É teu direito, e não a açoitarei por isso.
- Ah! - Anahí se voltou para não ter que olhar esse rosto arrogante. Mais do que nunca, queria matá-lo. Mas não podia. Tinha jurado esperar até que ela e Madeleine estivessem a salvo. Mas então... então...
- No entanto não precisa lutar comigo, Anahí - disse Alfonso, interrompendo os pensamentos assassinos dela -. O estrago já foi feito, e nada ganharia com a sua frustração.
- Obteria a satisfação! - Anahí o olhou novamente, preparada para o que viria.
- Então terei que possuí-la?
- Sempre me possuiu! - replicou ela
- Não lhe agradará, Anahí.
- A ti também não!
- Outra vez a prova de força, eh? Bem, ao menos provarei de uma vez por todas que a sua força não pode contra a minha.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Se pôs de pé, e Anahí correu para a porta. Mas antes que pudesse abrí-la, Alfonso a levantou sobre seu ombro. Ela tratava de dar-lhe pontapés, mas não chegava a ele. Golpeou-lhe as costas com seu punho, mas era como golpear uma rocha. Quando Alfonso chegou à cama, jogou-a ali, deixando-a ¡imóvel por um momento. Ana ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!