Fanfics Brasil - 77° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 77° Capítulo

464 visualizações Denunciar


Se pôs de pé, e Anahí correu para a porta. Mas antes que pudesse abrí-la, Alfonso a levantou sobre seu ombro. Ela tratava de dar-lhe pontapés, mas não chegava a ele. Golpeou-lhe as costas com seu punho, mas era como golpear uma rocha. Quando Alfonso chegou à cama, jogou-a ali, deixando-a ¡imóvel por um momento. Anahí lutou para afastar seus próprios cabelos que a envolviam, enquanto Alfonso rapidamente tirava as calças e a túnica.

Quando finalmente o olhou, estava parado ante ela, nu e disposto, com um sorriso demoníaco em seus lábios firmes.

- Isto será mais fácil do que esperava - riu ele.

- Não! - gritou ela, e tratou de sair da cama, mas num segundo ele estava sobre ela.

- Será sensata, ou quer remendar seu vestido pela terceira vez amanhã? - perguntou ele.

- Vai pro inferno! - gritou ela furiosamente.

Anahí começou a lutar, mas as mãos de Alfonso imobilizaram seus pulsos. Levantou-as acima de sua cabeça, deixando-a indefesa exceto as pernas, que estavam travadas por suas saias. O peso dele a paralisou, e de repente Anahí se sentiu sufocada. Seguiu ofegando por liberar-se, mas ouvia Alfonso rir.

- Você ri!

Então Anahí gritou, com um uivo ensurdecedor de fúria, mas Alfonso cobriu sua boca com a sua. Quando Anahí virou a cabeça para o outro lado para evitar os lábios dele, ele soltou suas mãos e reteve seu rosto, machucando os lábios com um beijo brutal, no entanto, afastou seus lábios dos dela e gritou de dor quando ela afundou suas unhas em suas costas.

- Vai pro diabo, maldita gata! - grunhiu. Reteve seus pulsos com uma mão e com a outra lhe arrancou o vestido até a cintura. Olhando-a friamente, observou a expressão cheia de terror da moça enquanto terminava de rasgar seu vestido. Depois rompeu o suave tecido de sua anágua até que a nudez da moça apareceu à vista. Alfonso levantou as pernas da moça sobre seus ombros e as sustentou assim com seus fortes braços. Penetrou nela cruelmente e violou seu corpo com fúria.

Quando terminou, seu irritação diminuiu. Deixou-a livre e se acomodou a seu lado sem se importar que ela recomeçasse seus ataques. Mas ela ficou ali estendida olhando o teto. Nem sequer se moveu quando ele a cobriu com o cobertor.

- Anahí, por que faz questão de sofrer? Esta manhã tiveste o prazer máximo, e eu com gosto voltaria a dar-te outra vez.

- Não tem o direito de dar-me prazer! - gritou ela cobrando vida novamente e surpreendendo-o com sua rápida resposta. Só meu marido terá esse direito. E você não é meu marido!

- E se entregará livremente a esse conde quando, casar-se com ele?

- É lógico que sim.

- Mas é um homem que nunca o viste. E se o odiar tanto como me odeia? Que fará então, Anahí?

- Isso não lhe importa. De repente Anahí recordou a conversa que tinha tido com sua mãe sobre seu próximo casamento, e o desejo de sua mãe de que ela encontrasse a felicidade a todo custo. E se o conde de Lambert fosse um homem cruel... um homem como Alfonso?

Não! Ela não devia odiar a seu futuro marido. Precisava dele para levar a cabo sua vingança contra Alfonso.

- Como de qualquer jeito voltarei a possuí-la, por que não o desfrutas, Anahí? - perguntou Alfonso com voz calma -. Ninguém tem por que saber que se abandonou a mim.

- Eu o saberia! - gritou ela com indignação -. Agora, me deixe!

Anahí lhe voltou as costas e deixou que as lágrimas silenciosas corressem por suas faces. Passou muito tempo até que pôde dormir. Mas Alfonso estava igualmente torturado e, mais tarde, saiu em silêncio do camarote.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era cerca de meio-dia, e Alfonso tratava de dominar sua fúria. os olhares surpresos e os murmúrios da tripulação, como se lhes custassem reconhecê-lo sem sua barba, destroçava-lhe os nervos. Tinha vontade de ordenar a todos que se barbeassem, então veriam quem que riria!Deste humor estava Alfonso quando golpeou à porta d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais