Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
Era cerca de meio-dia, e Alfonso tratava de dominar sua fúria. os olhares surpresos e os murmúrios da tripulação, como se lhes custassem reconhecê-lo sem sua barba, destroçava-lhe os nervos. Tinha vontade de ordenar a todos que se barbeassem, então veriam quem que riria!
Deste humor estava Alfonso quando golpeou à porta de Jules. Madeleine Taudet abriu a porta, e depois deu um passo atrás, com os olhos cheios de medo. Com o cenho franzido, Alfonso entrou na cabine e encontrou Jules sentado à mesa bebendo uma xícara de café negro e fumegante.
- Por que demora tanto, Jules?
- Estava tratando de assegurar a essa mulher que não castigaste a sua senhora ontem à noite. Não pode fazer com que essa maldita moça deixe de uivar dessa maneira?
- Quer que lhe ponha uma mordaça? Com isso só se intensificaria a pobre opinião que tem sobre mim, ainda que não saiba por que me preocupo com isso. - Se voltou para Madeleine, irritado -. Vá ver a sua senhora, verá que não está pior do que ontem. Na realidade, deveria estar muito contente.
Alfonso olhou-a sair da cabine; depois fechou a porta e olhou seu amigo. Jules ria abertamente.
- Diabos, Jules! - disse Alfonso -. Já se divertiu bastante as minhas expensas. Talvez se se barbeasse não te resultaria tão engraçado.
- Não é o seu rosto que eu acho divertido, é seu olho roxo - riu Jules. Alfonso tocou a zona dolorida embaixo do olho e fez uma careta. De maneira que tinha um olho roxo além dos arranhões nas costas. Tinha esquecido o golpe que Anahí lhe tinha dado na face.
- Por que deixa que essa moça o domine? - perguntou calmamente Jules -. Uns bons açoites a poriam em seu lugar. Ontem à noite tive que trancar à velha criada quando a moça começou a gritar. Queria correr para ajudá-la.
- Anahí, você está bem? - perguntou Madeleine. Fechou a porta e se sentou em frente à moça.
- Sim, por que pergunta?
- Ouvi os seus gritos ontem à noite. Pensei que ele...
- Não foi nada - respondeu rapidamente Anahí -. Só gritos de frustração, nada mais.
Madeleine estava perplexa. Anahí apertava os lábios enquanto costurava sua vestido violeta. Só tinha colocado a sua anágua branca, e Madeleine percebeu o cerzido na parte dianteira. Não era próprio de Anahí costurar tão mau.
- Vi ao capitão - aventurou Madeleine -. Disse que deveria estar contente, mas não parece.
Anahí levantou o olhar, com os olhos brilhantes como esmeraldas.
- De maneira que agora o capitão pensa que pode predizer meus sentimentos. Realmente é um tonto!
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela, também, tinha pensado que estaria contente ao poder brigar com Alfonso. Mas perder tinha significado uma profunda humilhação. Não podia deixar de pensar na forma degradante em que ele a tinha possuído... levantando-lhe as pernas sobre seus ombros.Tinha acordado muito cedo, aliviada ao encontrar-se só. Tinha esfregado a pele com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!