Fanfics Brasil - 79° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 79° Capítulo

419 visualizações Denunciar


Ela, também, tinha pensado que estaria contente ao poder brigar com Alfonso. Mas perder tinha significado uma profunda humilhação. Não podia deixar de pensar na forma degradante em que ele a tinha possuído... levantando-lhe as pernas sobre seus ombros.

Tinha acordado muito cedo, aliviada ao encontrar-se só. Tinha esfregado a pele com uma esponja submersa em água fria do lavabo, e depois tinha começado a remendar sua anágua. Mas a cada ponto, relembrava as cenas da noite anterior. Ainda tinha os lábios inchados pelos furiosos beijos de Alfonso. E tinha pequenas marcas em seus pulsos, provas da força do capitão.

Decidiu deixar de arrumar sua roupa todas as manhãs. Começaria a usar as roupas de Alfonso, e se ele fazia questão de arrancá-las todas as noites, seria problema dele.

com esse pensamento Anahí sorriu a sua criada.

- Devo perguntar a Alfonso se há cetim branco na bodega. Devo começar a fazer um novo vestido de noiva o mais cedo possível. - Tinha um verdadeiro brilho em seus olhos azuis.

- Mas ainda tem que terminar o vestido de seda que começaste ontem - recordou-lhe Madeleine, contente ao ver Anahí sorrir novamente.

- O vestido verde não levará muito tempo. E quanto antes termine o vestido de noiva, mais cedo poderei me casar com o conde.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fazia onze dias que Anahí estava a bordo do "Dama Alegre", e pensava que o tempo passava com uma lentidão assombrosa quando se desejava que voasse. Alfonso não entrava no camarote durante o dia, mas todas as noites que passava com ela incrementava sua fúria e seus ataques.Ela recordava claramente a primeira noite, uma semana atrás, quando A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais