Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
Jules se voltou e se afastou delas, deixando Anahí desconcertada. Por que Alfonso tinha mudado com respeito ao intercâmbio?
Anahí deixou a Madeleine e voltou ao camarote Só levou um minuto para dobrar seus dois vestidos, deixar o pente de prata que Alfonso lhe tinha dado porque seguramente o conde de Lambert lhe daria o que precisava. Mas depois mudou de idéia. Era um objeto valioso, e o levaria ainda que fosse só para impedir que Alfonso o vendesse. Mais tarde se desfaria dele, como pensava fazer com os dois vestidos que tinha feito a bordo do "Dama Alegre”.
Com uma olhada final ao odiado camarote, Anahí voltou a coberta, com seu vestido de seda verde ondeando com a brisa. Chegou ao balaústre e se desiludiu ao que agora as nuvens bloqueavam a visão da formosa montanha. Talvez nunca mais revisse esse jogo luzes, em que só o coração da montanha ficava alumiado na depressão. Mas talvez fosse um bom sinal de boas vindas, uma promessa de muitas coisas maravilhosas que ainda não tinha visto, da vida feliz que teria junto ao conde.
Sentiu-se feliz, e o sol iluminou seu rosto ao aparecer detrás das nuvens.
- Está pronta, pequena?
Anahí se voltou bruscamente ao ouvir a voz profunda de Alfonso. Alfonso estava na coberta com as pernas separadas e as mãos unidas às costas e um cálido sorriso nos lábios. Estava muito charmoso, e elegantemente vestido com uma camisa de seda branca, com um franzido no pescoço e os punhos, calças brancas, um colete de couro negro, fechado, e botas altas até o joelho.
- Faz onze dias que estou preparada - respondeu Anahí com altivez -. Quanto tempo passará até que se faça o intercâmbio?
- Está tão ansiosa por se separar de mim?
- Que pergunta ridícula, Alfonso. Espero que tudo isto se apague de minha memória muito rápido - respondeu Anahí com voz gelada.
- Seu cabelo é surpreendente quando recebe o brilho do sol - disse ele em tom brincalhão.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Por que muda de assunto?- Preferiria ir a meu camarote, onde poderemos falar do tema com mais privacidade? - aventurou ele, piscando um olho.- Não! - respondeu ela -. Estou pronta para baixar.- Então vêem comigo, meu amor - respondeu ele, tomando-a pelo braço e levando-a pela coberta ao lugar onde esperavam Madeleine e Jules-. Pode deix ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!