Fanfics Brasil - 84° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 84° Capítulo

418 visualizações Denunciar


- Por que muda de assunto?

- Preferiria ir a meu camarote, onde poderemos falar do tema com mais privacidade? - aventurou ele, piscando um olho.

- Não! - respondeu ela -. Estou pronta para baixar.

- Então vêem comigo, meu amor - respondeu ele, tomando-a pelo braço e levando-a pela coberta ao lugar onde esperavam Madeleine e Jules-. Pode deixar seus pertences a bordo se o desejar. Meus homens os levarão à costa mais tarde - disse Alfonso.

- Não; quero baixar agora, com tudo.

- Como queira.

Alfonso ajudou Anahí a subir num dos dois pequenos botes para chegar à terra. Madeleine estava junto dela, e Alfonso atrás, no timão, junto com seis homens da tripulação. Jules subiu no outro bote. Os homens remavam energicamente para a praia.

Ao ver as ondas que lambiam os lados do bote, Anahí se perguntou por que Alfonso não tinha tratado de deitar com ela pela última vez essa manhã. Se tinha aprendido algo dele nos últimos onze dias, era que Alfonso exigia muito, por que deixava passar então esta última oportunidade?

Mas, pensou Anahí, devia estar agradecida por ele estar ocupado em outra coisa e de que o pesadelo tivesse terminado.

Chegaram à costa, e o homem chamado Davey saltou na água para arrastar o pequeno bote à areia. Alfonso ajudava, e depois fez questão de levar Anahí à areia seca, onde Madeleine se reuniu a ela.

Anahí passou a andar pela praia, pensando que demorariam algum tempo para levar toda a tripulação à costa mas Alfonso a deteve depois de dar alguns passos.

- Vamos, agora.

Ela se voltou ao ouvir sua ordem, e viu que ambos voltavam para o barco. Jules tinha ficado atrás e levava Madeleine e dez homens da tripulação à beira da praia. Alfonso tomou Anahí pelo braço.

- Não vamos esperar o resto da sua tripulação? - perguntou Anahí olhando para o barco -. Não precisa deles?

- Virão depois - disse ele, e a conduziu até onde estavam os outros.

- Mas, onde vamos?

- Não é longe.

Anahí se deteve.

- Por que é tão evasivo? Quero saber para onde está nos levando!

- Há uma casa perto daqui. Não lhe agradaria banhar-se?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí sorriu. Fazia muito tempo que não tomava um verdadeiro banho numa banheira. E realmente desejava estar limpa quando se encontrasse pela primeira vez com o conde.Alfonso a tomou pela mão e a levou por um caminho através do bosque. O bosque não era tão espesso como Anahí tinha pensado. As árvores eram muito espa&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais