Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
Anahí sorriu. Fazia muito tempo que não tomava um verdadeiro banho numa banheira. E realmente desejava estar limpa quando se encontrasse pela primeira vez com o conde.
Alfonso a tomou pela mão e a levou por um caminho através do bosque. O bosque não era tão espesso como Anahí tinha pensado. As árvores eram muito espaçadas, e tinha pouco mato; a terra era arenosa, com ervas que cresciam aqui e lá.
Logo chegaram à casa que Alfonso tinha mencionado, mais parecia uma espécie de fortaleza. A construção era grande, de pesadas pedras brancas. A parte baixa era quadrada, com uma palmeira a cada lado da pequena porta da frente. O primeiro andar tinha forma de U, e formava um pátio aberto na parte da frente. Neste pátio tinha uma pequena selva de formosas flores e plantas em vasos, algumas das quais chegavam ao teto, e outras caíam pela borda do pátio. As palmeiras formavam um marco a essa selva e eram mais altas do que a casa. A casa estava rodeada por extensões de grama, imaculadamente cuidadas. As flores mais formosas, com botões vermelhos, amarelos, alaranjados, púrpuras e azul cresciam na borda dos canteiros de grama e contra as paredes. A casa parecia sólida e amável, e Anahí quase desejou que pertencesse ao conde de Lambert, porque lhe agradava a idéia de viver nela.
De repente, um homem alto abriu a porta da frente. A porta era desproporcional com respeito ao resto da casa, e o homem corpulento parecia ocupar totalmente a entrada. Estava parado com as pernas separadas e as mãos nos quadris, e parecia muito irritado.
Alfonso se deteve, e Jules se acercou. Estavam a pouca distância do homem parado na porta e Anahí sentia tensão no ambiente.
- Creio que não te reconheceria, Alfonso, se não fosse pelo seu cachorro guardião.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Vejo que não mudou nada, Casey - replicou duramente Alfonso.- Não. Ainda sou suficientemente jovem para dominar-te, moço.- Mas primeiro terá que lutar comigo, Casey - grunhiu Jules.- É suficiente! - gritou Alfonso -. É hora deste velho lobo de mar e eu nos enfrentarmos.Anahí ficou sem ação quando viu os dois ho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!