Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
- Vejo que não mudou nada, Casey - replicou duramente Alfonso.
- Não. Ainda sou suficientemente jovem para dominar-te, moço.
- Mas primeiro terá que lutar comigo, Casey - grunhiu Jules.
- É suficiente! - gritou Alfonso -. É hora deste velho lobo de mar e eu nos enfrentarmos.
Anahí ficou sem ação quando viu os dois homens se agarrarem, mas se abraçaram e começaram a rir.
Eram como meninos jogando tolamente pensou Anahí com fúria. Eram amigos!
O homem a quem chamavam Casey sorria abertamente agora. Parou junto a Alfonso e saudou a Jules com um forte aperto de mãos.
- Que tolice!
- Que? - perguntou Anahí a Madeleine.
- Pensei que meu coração iria parar! - respondeu Madeleine -. Sou demasiado velha para presenciar tanta estupidez.
- Por que está alterada? - perguntou Anahí, esquecendo sua própria perplexidade.
- Jules...
- Jules! exclamou Anahí, e de repente recordou como a voz do homem corpulento tinha se amaciado ao falar com Madeleine -. Que é ele para ti?
- Nada - replicou Madeleine -. Mas me disse que eu lhe recordava a sua mãe. Pareceu-me comovedor. Trata-me com bondade, e lhe encanta minha cozinha.
- Honestamente, Maddy, parece que o adotou!
- Só estava preocupada por ele. Esse homem a quem chamavam Casey parecia mau.
- Jules tem a mesma altura, é mais jovem, e pesa pelo menos duas vezes mais do que o outro - replicou Anahí, irritada -. Não há razão para que tenha medo.E...
- Esta é outra integrante do seu harém, moço? - perguntou uma voz de homem.
Anahí se voltou e observou que Casey a olhava diretamente. Sentiu que o sangue subia as suas faces.
- Não tenho harém, Casey, como bem o sabe - sorriu Alfonso -. Só posso lidar com uma dama briguenta de cada vez.
Jules riu, compreendendo a quem se referia Alfonso. Mas Casey ficou perplexo, pensando que Alfonso se referia a seu barco.
- Então esta mulher é casada? - perguntou Casey.
- Não, mas está noiva, de maneira que não ponha os seus olhos nela - disse Alfonso.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- E eu que pensava que teria boa sorte. Não há possibilidades de negociar?- Nenhuma - respondeu Alfonso -. De maneira que advirta a sua tripulação que não deve acercar-se dela.Anahí estava furiosa, e se endureceu quando Alfonso se aproximou dela.- Quer tomar esse banho agora ou preferiria comer algo antes? - perguntou.- Nenhuma das d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!