Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
- E eu que pensava que teria boa sorte. Não há possibilidades de negociar?
- Nenhuma - respondeu Alfonso -. De maneira que advirta a sua tripulação que não deve acercar-se dela.
Anahí estava furiosa, e se endureceu quando Alfonso se aproximou dela.
- Quer tomar esse banho agora ou preferiria comer algo antes? - perguntou.
- Nenhuma das duas coisas, se esta casa pertence a esse homem - replicou Anahí, com seus olhos faiscantes, agora verde escuro.
Alfonso riu.
- Não é a casa de Casey, mas o julgaste mau. É um homem bom, e só caçoava. Sua tripulação está no povoado, mas ele raramente vai lá.
- A que distância fica esse povoado?
- A aproximadamente um quilômetro e meio daqui.
- É ali onde o conde de Lambert tem sua plantação? - perguntou esperançosamente.
- Não.
- Então onde...
- Vamos - disse ele, interrompendo-a -. Lhe mostrarei um local onde possa se banhar.
- Quanto tempo ficaremos aqui?
- Algum tempo - respondeu ele secamente, e conduziu Anahí ao interior da casa. Jules já tinha feito Madeleine passar, e Casey tinha desaparecido.
Todo o andar de baixo formava uma grande sala escura e fresca. Só havia algumas janelas em três das paredes, escuras e altas, que deixavam passar muito pouca luz. Na parede da direita existia uma lareira de pedra, que parecia ser usada para cozinhar, junto à lareira tinha algumas cadeiras de madeira e um simples armário com pratos e bandejas.
No centro da habitação se via uma enorme mesa de madeira sem polir, com vinte ou mais cadeiras ao seu arredor. Sobre a mesa, e estranhamente fora de lugar nessa grande sala, havia um grande lustre de cristal com velas já meio consumidas. Não tinha outros móveis e nenhum enfeite nas paredes de pedra. Uma tosca escada de madeira sem corrimão levava ao primeiro andar.
- Há seis quartos lá em cima, três de cada lado da casa. Pode usar o primeiro quarto da direita - disse Alfonso a Anahí.
- Depois que me banhar nós iremos?
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Primeiro comeremos. Mas pode tomar seu banho e demorar-se, porque devo ocupar-me das provisões.Alfonso ordenou que esquentassem um caldeirão de água no fogo, e se foi. Anahí tratou de superar sua preocupação por sua atitude evasiva, e se voltou para Madeleine.- O capitão disse que podíamos usar o primeiro quarto da di ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!