Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
- Primeiro comeremos. Mas pode tomar seu banho e demorar-se, porque devo ocupar-me das provisões.
Alfonso ordenou que esquentassem um caldeirão de água no fogo, e se foi. Anahí tratou de superar sua preocupação por sua atitude evasiva, e se voltou para Madeleine.
- O capitão disse que podíamos usar o primeiro quarto da direita. Será bom tomar um banho depois de estar tanto tempo no mar.
- Eu creio que sim - replicou Madeleine -. Mas primeiro quero ocupar-me da comida.
- Muito bem - disse Anahí e se encaminhou para a escada. Ao chegar lá em cima encontrou um curto corredor brilhantemente iluminado por janelas de ambos os lados, um dos lados dava para um formoso jardim, e o outro lado para extensões de grama por trás da casa. O corredor continuava nas duas asas, e as portas dos dormitórios davam para um lado do corredor. Do outro lado havia janelas para o jardim.
Anahí entrou no grande dormitório que Alfonso lhe tinha atribuído. Parecia cômodo, mas tudo estava coberto de pó, inclusive o espesso cobertor da cama, verde e amarelo. Havia um grande tapete oriental nas mesmas cores, que cobria o solo quase totalmente. Aos pés da grande cama com dossel tinha um grande baú marinheiro, e duas cadeiras cobertas com veludo cor verde claro junto a uma parede.
No quarto não tinha lareira, mas Anahí supôs que não seria necessária num clima tão quente. A janela que dava apara a extensão de grama permitia uma formosa vista da montanha. Mas Anahí se sentiu desiludida ao ver que a montanha ainda estava escurecida pelas nuvens.
Abriu o baú que estava aos pés da cama; encontrou-o vazio. Num canto do quarto havia um biombo talhado que ocultava uma banheira bastante grande. Anahí passou o dedo pela borda do biombo para tirar o pó, e depois pendurou ali seus vestidos. Pôs seu pente de prata sobre a mesa junto à cama, retirou o cobertor e o sacudiu, olhando as partículas de pó que pairavam no ar, voltou a pôr o cobertor e tirou o pó do resto dos móveis com as mãos, até que o jovem Joey, o camareiro de barco, entrou no quarto com os primeiros baldes de água morna, seguido por Madeleine, com toalhas e sabão.
Pela porta aberta, Anahí ouviu risos de mulheres que chegavam do andar de baixo.
- Há outras mulheres aqui? - perguntou surpresa.
- Sim. Um par de moças do povoado acabam de chegar - replicou Madeleine -, para ajudar na cozinha. São moças bonitas, de pele morena e cabelos escuros. Falam espanhol.
- Verdade? - disse Anahí -. Pensei que Saint Martin só era ocupada por franceses e holandeses.
- Aparentemente não, pequena.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A água tinha uma temperatura muito agradável, e Anahí contemplava preguiçosamente as borbulhas de sabão, pensando que podia ficar ali durante horas. Não ouviu a porta que se abria, e se estremeceu quando Alfonso moveu o biombo e o pôs contra a parede. Olhou-a por alguns momentos, mas os cabelos de Anahí boiavam ao seu re ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!