Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
A água tinha uma temperatura muito agradável, e Anahí contemplava preguiçosamente as borbulhas de sabão, pensando que podia ficar ali durante horas. Não ouviu a porta que se abria, e se estremeceu quando Alfonso moveu o biombo e o pôs contra a parede. Olhou-a por alguns momentos, mas os cabelos de Anahí boiavam ao seu redor, ocultando tudo o que ele esperava ver.
- Sai daqui! - replicou Anahí. Mas ele foi até a cama e se sentou ali na frente dela. Agora ela desejava não ter tirado o pó do cobertor.
- Sai agora ou... gritarei!
Alfonso riu de boa vontade.
- Já devia saber que de nada ajudarão os seus gritos. Mas vim aqui para falar... nada mais.
- Não temos nada do que falar - disse ela -, exceto que deve devolver-me a meu noivo. E isso pode esperar até que termine meu banho. De maneira que por favor, saia.
- Este é o meu quarto, e penso em ficar.
- Seu quarto!
- Sim. E preferiria que permanecesses onde está.
- Por que? - perguntou ela.
- Porque está em desvantagem, e assim é como eu prefiro.
- Não compreendo.
- Olha, Anahí, isto não é somente o meu quarto. Esta é a minha casa. E aqui você ficará por um tempo.
- Mas você... deves estar louco para dizer-me isto! Sabe que informarei ao conde, e que ele o perseguirá.
- Como? - perguntou Alfonso, divertido.
- Vivem na mesma ilha. Não será difícil para eu encontrar a casa dele.
- Ah, Anahí - Alfonso suspirou -. É tão difícil para você aceitar o óbvio? Ninguém poderá jamais encontrar minha casa. Isto não é Saint Martin, mas apenas uma pequena ilha incivilizada entre muitas.
- Não! Está mentindo outra vez!
- Digo a verdade... lhe dou minha palavra. Faz uma semana que mudei de curso. Sei que não a agrada mas terás que aceitar. Ficaremos aqui um mês... talvez dois.
- Não... não! Não ficarei aqui com você! Por que mudou o rumo? Ou nunca pensou em levar-me para Saint Martin?
- No princípio não menti. Simplesmente mudei de idéia e decidi vir para a minha casa por um tempo. Vínhamos para cá quando avistamos o seu barco. Faz dois anos que estamos no mar, e minha tripulação precisa de um descanso. No entanto, a levarei ao seu noivo se desejar. Mas deves considerar que no momento esta é a sua casa.
- Não... não ficarei aqui!
- E para onde irá, pequena?
- Falou de um povoado... irei para lá -respondeu Anahí com altivez.
- Não encontrará ajuda no povoado, Anahí. Os Awawak são granjeiros pacíficos, mas desconfiam dos brancos. Faz cento cinqüenta anos, os espanhóis os usaram despudoradamente nas minas de prata, e só sobreviveram algumas famílias que conseguiram escapar. Quando a ilha perdeu seu valor, esgotadas as minas, os espanhóis se foram, e os que tinham fugido voltaram ao povoado abandonado. Quando encontrei esta ilha, tomei esta casa como própria. Nos entendemos bem com os índios e fazemos trocas com o que precisamos. Falam um pouco de espanhol e aprenderam um pouco de inglês desde a minha chegada, mas não a ajudarão. E se o fizessem, eu a encontraria. e a traria de volta para cá.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Por que decidiu me trazer para cá, Alfonso? - perguntou Anahí tratando de conservar a acalma -. só teria perdido duas semanas se tivesse me levado para Saint Martin, e teria ganhado muito ouro. Mon Dieu, eu era tão feliz... pensando que nunca voltaria a ver-lo. Por que mudou de idéia?- Vínhamos para casa em procura de prazer e desc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!