Fanfics Brasil - 9° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 9° Capítulo

20 visualizações Denunciar


- Oras, claro que sim, Anahí. Se teu novo... - fez uma pausa, porque não lhe agradava dizer a palavra - ...novo marido não te trazer aqui, convencerei Enrique para irmos a Saint Martin. - Marichelo olhou a sua filha com profunda preocupação em seus olhos verde- escuro. - Ah, pequena Anahí, lamento que teu pai tenha feito questão de dar-te em matrimonio ao conde de Lambert. Eu queria que escolhesse teu próprio marido. Se ao menos Enrique me tivesse permitido levar-te a Paris, poderias ter encontrado a um homem que amasses, um homem digno que Enrique também teria aprovado. Há tantos para eleger em Paris...

- O conde de Lambert é um homem digno, não é? - perguntou Anahí.

- Sim, mas não o conheces, Anahí. Não sabes se poderás amá-lo ou não. Não sabes se serás feliz ou não. E isso é tudo o que eu desejo; que sejas feliz.

- Mas papai elegeu ao conde de Lambert e ele deseja que eu seja sua esposa. Deve ter me visto, não é?

- Sim, faz um ano. Estavas no jardim quando o conde veio visitar a Enrique. Mas, Anahí, és uma moça bonita, incrivelmente bonita. Poderias ter eleito seu marido, e ter encontrado um homem com quem quisesses passar a vida. Mas teu pai é demasiado amante da tradição. Só admite ele eleger teu marido. Não lhe importa se és feliz ou não.

- Mas assim são as coisas, mamãe. Eu não esperava que fossem diferentes. - replicou Anahí ainda que perguntando-se por que não.

- És uma filha boa e ingênua e me magoa pensar que vais passar a vida com um homem que não amas. Por isso vim, para dizer-te algo, ainda que contra as minhas convicções.

- De que se trata, mamãe?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Sabes que Enrique foi eleito para mim por meu pai quando eu só tinha quatorze anos. Como tu agora, eu estava disposta a amar ao marido que tinham eleito para mim e a ser uma boa esposa. Mas depois de um ano de casamento soube que isso jamais aconteceria. Depois de outro ano, a situação piorou, porque Enrique desejava um filho varão e eu aind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais