Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
- Por que decidiu me trazer para cá, Alfonso? - perguntou Anahí tratando de conservar a acalma -. só teria perdido duas semanas se tivesse me levado para Saint Martin, e teria ganhado muito ouro. Mon Dieu, eu era tão feliz... pensando que nunca voltaria a ver-lo. Por que mudou de idéia?
- Vínhamos para casa em procura de prazer e descanso, e você é o meu maior prazer - replicou ele com suavidade, e depois se levantou para sair -. Termina o seu banho, pequena e depois desça. A comida estará pronta.
- Alfonso, não terá mais prazer as minhas custas - disse ela, com os olhos escuros cheios de ódio.
- Veremos - replicou ele.
- Não, não veremos nada! Se faz questão de voltar a violar-me, encontrarei os meios de escapar de você. Te dou minha palavra!
- E eu te dou minha palavra de que será minha prisioneira - gritou Alfonso, perdendo finalmente a paciência. Saiu do quarto e fechou a porta de uma vez.
O cabelo de Anahí ainda estava úmido quando desceu as escadas uma hora mais tarde. Tinha trançado seus cabelos e levava seu vestido de algodão lilás.
Madeleine se levantou da mesa e foi recebê-la ao pé da escada.
- Jules me disse que ficaremos aqui um tempo - murmurou. - Sinto muito, Anahí. Deve estar terrivelmente alterada...
- Não tenho por que estar alterada - disse Anahí com acalma -. Não tenho que ficar aqui.
- Que quer dizer?
- Quero dizer que se esse estúpido arrogante voltar a me tocar, eu escaparei. - Deu uma olhada para Alfonso, que estava sentado à mesa olhando-a, e lhe sorriu com coquetería.
- Anahí, não deve fazer nenhuma loucura - disse Madeleine com temor.
- Nem penso! - replicou Anahí, mas se interrompeu ao ver o terror no rosto de sua criada -. Perdoe-me, Maddy. Sempre a faço objeto de minha fúria. Deve me perdoar.
- Eu sei - disse Madeleine -. Você mudou muito desde que está com o capitão, e compreendo por que. Preferiria que descarregasse sempre sua irritação em mim. Se se o demonstra a ele, pode pôr sua vida em perigo.
- Nada tema, Maddy. Não me matará. É que ele me enfurece tanto, que terá que pagar um preço por isso. As vezes minhas emoções são tão fortes que me assustam.
- Mas, Anahí, por que o odeia tanto?
- Por que? Eu... não importa. Vamos, está-se impacientando.
Caminharam até a longa mesa, e Anahí ocupou a cadeira vazia junto a Alfonso. Madeleine foi para a área da cozinha, deixando Anahí com Alfonso, enquanto o homem chamado Casey se sentava à direita da moça, e Jules em frente a ela.
- Anahí, quero apresentá-la a meu bom amigo, o capitão O`Casey.
Anahí deu uma olhada para Alfonso, e se voltou para o homem alto sentado junto a ela que lhe dedicou um sorriso amistoso. Casey era ainda um homem charmoso, ainda que parecesse ter o dobro de sua idade, pensou Anahí. Seus cabelos avermelhados estavam ligeiramente acinzentados nas têmporas, mas seu corpo era forte e musculoso.
- Falei com sua criada, mademoiselle, e disse-me que vocês são francesas - disse Casey nesse idioma.
Anahí se encantou ao ouvir sua língua nativa, ainda que o homem a falava com um estranho acento irlandês. Sorriu-lhe sedutoramente enquanto lhe ocorria uma idéia.
- É seu barco o que vi na baía, capitão O`Casey? - perguntou.
- Sim, senhorita. Mas, por favor, chame-me Casey, como fazem meus amigos.
- Com prazer, Casey. Ficará aqui muito tempo? - continuou Anahí.
- Um dia ou dois. Ia para Tortuga, quando tive um encontro com um galeão espanhol. Detive-me aqui para fazer algumas reparações.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Quando for, poderia levar-me contigo? - perguntou Anahí, sempre em francês.- Mas por que quer partir? - perguntou Casey, franzindo o cenho.- Por favor... Não posso ficar aqui! - rogou Anahí -. Se me levar para meu noivo, ele lhe pagará muito bem.- E qual é o nome desse homem afortunado?- Basta! - rugiu Alfonso, sobressaltando a Anah ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!