Fanfics Brasil - 91° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 91° Capítulo

442 visualizações Denunciar


- Quando for, poderia levar-me contigo? - perguntou Anahí, sempre em francês.

- Mas por que quer partir? - perguntou Casey, franzindo o cenho.

- Por favor... Não posso ficar aqui! - rogou Anahí -. Se me levar para meu noivo, ele lhe pagará muito bem.

- E qual é o nome desse homem afortunado?

- Basta! - rugiu Alfonso, sobressaltando a Anahí. Ela se voltou, percebendo o rosto pálido de Madeleine e a expressão divertida de Jules, mas Alfonso estava decididamente furioso.

- Se deseja continuar sua conversa, terá que o fazer em inglês - disse.

- Mas, por que? - perguntou inocentemente Anahí.

- Porque não confio em você, pequena!

O riso de Jules foi estridente.

- O que achou de tão engraçado, Baudelaire?

Ignorando Alfonso, Jules se voltou para Casey.

- Meu jovem amigo tem boas razões para não confiar na moça – disse -. Uma vez tratou de matá-lo, e provavelmente pensou que poderia aliar-se contigo para voltar a tentá-lo.

- Não exatamente - disse Alfonso, agora sem fúria -. Pensou em fugir, e não tenho dúvida de que tratará de obter sua ajuda, Casey. Por razões particulares, a esta senhora não lhe agrada a minha companhia. Eu, por outra parte, desfruto da sua. Agora posso dizer-lhe que é minha por direito de captura. É mais ou menos um motim de guerra.

- Não sou! - gritou Anahí, pondo-se de pé.

- Sente-se, Anahí! - ordenou duramente Alfonso -. Preferiria que explicasse a situação em termos mais simples?

- Não!

- Como lhe disse, Casey, é minha - continuou Alfonso -. Ninguém a toca, e ninguém a afasta de mim.

- Pensa em casar-se, moço? - perguntou Casey.

- Não. Deve saber que em minha vida não há lugar para o casamento - replicou Alfonso.

- Eu sei. Então ainda não encontrou dom Miguel de Bastida? - perguntou Casey.

- Não.

- Quantos anos faz que o procura?

- Doze. Não é que os conte. Começo a pensar que alguém pode ter chegado a ele antes que eu. Tem muitos inimigos.

- É verdade, mas creio que ainda está vivo - replicou Casey -. Falei com um marinheiro em Port Royal, que escapou de uma prisão espanhola pela graça de Deus, relatou uma história horrível, mas o homem que o enviou a esse buraco de morte era o mesmo homem que você procura.

- O marinheiro disse algo mais? - perguntou Alfonso, com a voz cheia de excitação -. Onde viram Bastida pela última vez?

- O juízo teve lugar em Cartagena faz três anos.

E desde então o homem não reviu Bastida.

- Demônios! Onde encontrarei esse assassino? Quando? - exclamou Alfonso.

- Não o encontrará aqui, moço. Disso estou seguro - disse Casey olhando para Anahí.

- Não, tem razão, não o encontrarei aqui - replicou suavemente Alfonso. Contemplou Anahí por um longo momento, com uma estranha mistura de emoções em seu rosto -. Mas a busca pode esperar uns meses.

A conversa cessou quando as duas moças índias que serviam trouxeram grandes bandejas de comida à mesa. Eram tão bonitas como tinha dito Madeleine, com longos cabelos negros e sedosos e brilhantes olhos negros. Vestiam amplas saias de cores vivas e blusas muito decotadas. Estavam descalças. Eram muito parecidas, provavelmente irmãs, pensou Anahí, e as duas a olharam curiosamente enquanto colocavam a comida na mesa.

Anahí centrou sua atenção na comida. Tolerava a pobre dieta do barco, mas agora se regozijava com as frutas frescas e exóticas que nunca tinha provado antes.
Os homens da tripulação entraram, um por um, para compartilhar a comida. Anahí se perguntou quem seria este Bastida, e pensou se devia perguntar a Alfonso mais tarde.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí perguntou a Alfonso se podia, caminhar pelo jardim, e se surpreendeu ao ver que ele assentia. Saiu pela porta principal, caminhou para um lado da casa e deu a volta ao redor dela. Ao olhar a borda de um bosque numa clareira além das árvores, caminhou até lá lentamente, soltando seus cabelos para deixá-los secar com a brisa.Na b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais