Fanfics Brasil - 92° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 92° Capítulo

429 visualizações Denunciar


Anahí perguntou a Alfonso se podia, caminhar pelo jardim, e se surpreendeu ao ver que ele assentia. Saiu pela porta principal, caminhou para um lado da casa e deu a volta ao redor dela. Ao olhar a borda de um bosque numa clareira além das árvores, caminhou até lá lentamente, soltando seus cabelos para deixá-los secar com a brisa.

Na borda do bosque, um caminho levava até o estábulo. Dentro dele havia sete cavalos, e um deles, muito formoso, atraiu sua atenção. Anahí o chamou, mas o cavalo se assustou com ela igual aos outros.

Anahí desejou saber cavalgar. Seu pai, Enrique, fazia questão de que não cavalga-se pois era uma atividade inadequada para as mulheres. Mas não seria difícil aprender, pensou Anahí, se os cavalos fossem mansos.

O barulho de alguns raminhos a pôs tensa e Anahí se voltou bruscamente, pensando que encontraria Alfonso. Mas um homem de cabelos negros como carvão se acercava rapidamente pelo caminho do bosque. Passou junto a ela, e se deteve bloqueando o caminho que levava à casa.

- Creio que este é um dia bom para mim - disse o homem -. De onde vem, moça?

- Venho... venho do...

- Não Importa - riu ele -. Não devo fazer perguntas a um presente do céu.

Pôs-se a andar em sua direção com as mãos estendidas, e Anahí se aterrorizou. Era um homem corpulento, de braços maciços, um pouco mais alto do que ela. Não era difícil adivinhar sua intenção, e Anahí pôde gritar antes que ele chegasse até ela e lhe tampasse a boca com a mão.

- De que tem medo, moça? Não a machucarei. O que penso fazer não faz mal a ninguém - riu, apertando-a fortemente -, caminharemos um pouco mais entre as árvores, já que alguém pode vir pelo caminho.

Agora Anahí estava desesperada. Só podia pensar numa coisa que a protegeria, e rogou que desse resultado. Afastou a cabeça do peito do homem.

- Você não compreende, monsieur... sou a mulher de Alfonso!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O homem a soltou e retrocedeu com temor, com os olhos cheios de incerteza.- O capitão Alfonso não está na Ilha – disse nervosamente; depois a olhou de acima a abaixo e sorriu.- Ele.. está na casa. Chegamos esta manhã - disse apressadamente Anahí.- Creio que mente, moça.- Por favor, monsieur! Não quero que voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais