Fanfics Brasil - 93° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 93° Capítulo

436 visualizações Denunciar


O homem a soltou e retrocedeu com temor, com os olhos cheios de incerteza.

- O capitão Alfonso não está na Ilha – disse nervosamente; depois a olhou de acima a abaixo e sorriu.

- Ele.. está na casa. Chegamos esta manhã - disse apressadamente Anahí.

- Creio que mente, moça.

- Por favor, monsieur! Não quero que você morra por minha causa.

- Morrer Por que?

- Alfonso jurou matar o homem que me toque.

- Não me parece próprio do capitão Alfonso. Não lhe importam as mulheres, e isso prova que mente, moça. De qualquer jeito, talvez valha a pena morrer por você.

Voltou a apertá-la antes que ela tivesse oportunidade de correr, Anahí lutou com todas suas forças golpeando o homem com os punhos enquanto ele procurava seus lábios. Depois, de repente, o homem foi afastado dela e jogado ao solo.

- Eu o matarei!... - gritou o homem, mas se interrompeu ao voltar-se e ver Alfonso parado junto a ele, furioso.

- Não me fez nada, Alfonso - disse rapidamente Anahí -. Não pode matá-lo sem razão!

- Queria violá-la! Não crê que esta é uma razão?

- Mas não o fez - replicou Anahí debilmente.

- Que tem a que dizer, Brown?

- Ela disse que você tinha chegado esta manhã, capitão, mas não acreditei. Nenhum homem de sua tripulação tem estado no povoado, achei que ela mentia quando disse que era sua mulher. Honestamente, capitão Alfonso, se soubesse que era sua, não a teria tocado.

- Então não viu o seu capitão?

- Não. Acabo de chegar do povoado.

- Muito bem, como é o contramestre de Casey deixarei as coisas como estão. Mas o advirto, Brown. Não voltes a chegar perto dela - disse Alfonso, apontando a Anahí com um gesto. Agora vai procurar ao seu capitão. Creio que tomou o outro caminho para o povoado.

- Obrigado, capitão Alfonso - disse Brown. E afastou-se rapidamente, sem voltar a olhar para Anahí.

- Quero agradecer, Alfonso, por chegar a tempo - disse Anahí baixinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele se acercou dela lentamente, obrigando-a a apoiar-se na cerca. Tomou-a em seus braços, e seus lábios se encontraram com os dela num beijo duro e dominante. Anahí relaxou em seus braços por um momento, permitindo-lhe fazer o que quisesse com ela. Mas depois recuperou o controle e o afastou.- Não escapei a uma violação, Alfon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais