Fanfics Brasil - 94° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 94° Capítulo

450 visualizações Denunciar


Ele se acercou dela lentamente, obrigando-a a apoiar-se na cerca. Tomou-a em seus braços, e seus lábios se encontraram com os dela num beijo duro e dominante. Anahí relaxou em seus braços por um momento, permitindo-lhe fazer o que quisesse com ela. Mas depois recuperou o controle e o afastou.

- Não escapei a uma violação, Alfonso, para pôr-me em perigo e cair em outra - disse Anahí, furiosa consigo mesma por ter correspondido.

- Não escapou da violação, pequena; resgataram-na dela, só pensei que poderia agradecer-me adequadamente.

- Já o agradeci.

- Assim é. Agora diga-me, por que defendeu Brown que esteve a ponto de violá-la, quando queria matar-me por fazer o mesmo? - perguntou Alfonso.

- Porque ele não me violou. Mas você sim... muitas vezes. Enganou-me, mentiu-me, e me usou. Odeio-o, Alfonso, com todo meu ser, e me vingarei! - gritou ela, com seus olhos brilhantes e perigosos.

- Novamente devo temer por minha vida, pequena? - perguntou Alfonso, sorrindo.

- Não me toma a sério, Alfonso, mas algum dia terá que o fazer. Quanto a minha vingança, terá que esperar até que escape de você.

Ele riu zombadoramente.

- E como propõe realizar essa vingança?

- Eu encontrarei uma maneira.

- Como me odeia, minha mulher. E segundo suas próprias palavras... é minha mulher - ele lhe recordou.

- Não sou!

- Que!? Agora o nega? Admite ante qualquer um menos ante mim?

- Sabe por que eu disse isso. Mas parece que não é tão temido como lhe agrada pensar, capitão Alfonso, porque o homem insistia - disse Anahí. Voltou-se e se afastou dele, voltando a andar para a casa.

- Maddy, quer ficar comigo esta noite? - perguntou nervosamente Anahí. Estava sentada no centro da grande cama de bronze, com as mãos entrelaçadas sobre a saia -. Se me obrigar a dormir novamente com ele, juro que escaparei.

Anahí tinha levado suas coisas para o dormitório no extremo do corredor. Tinham limpado esse quarto pela tarde enquanto as duas moças índias limpavam o resto da casa. Anahí preferia mudar-se para ao lado oposto, mas Jules tinha tomado um quarto, e o capitão O`Casey e Madeleine os outros. Alfonso queria privacidade em sua parte da casa.

- Ficarei contigo se puder, Anahí, mas não creio que o capitão permita.

- Pode dizer-lhe que estou doente - aventurou Anahí -. Que algo que comi me assentou mau.

- Poderia dizer isso, mas Alfonso suspeitaria. Não parece doente - disse Madeleine.

- Então não permita que ele entre no quarto.

- Anahí, ele é o capitão aqui, e ainda que não lhe teme tanto como antes, esquece que ele é quem manda. Nossas vidas estão em suas mãos.

- Quantas vezes devo dizer-lhe que não nos matará? - disse Anahí com exasperação -. Disse que me levará para Saint Martin.

- Por que segue resistindo a ele, Anahí? - perguntou Madeleine, mudando de tema -. É um jovem bonito. Nem sequer o conde de Lambert é tão bonito e viril como este. Seria bem mais fácil para você se cedesse. E não seria nenhuma humilhação, pequena, já que ele não lhe dá opção.

Anahí estava assombrada.

- Usa meu corpo, ainda que saiba que o detesto! Preferiria qualquer outro homem em vez dele.

- A viola porque você resiste. Ele a deseja, isso é tudo. Pensei que já tinha aceitado esta situação agora - disse Madeleine, ignorando a fúria de Anahí -. Alfonso a trata muito melhor do que um marido... lhe dá muito. Até se barbeou para agradá-la, Jules me disse que Alfonso estava furioso quando se barbeou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí sorriu para si mesma, porque esta era uma batalha que tinha ganho quase sem querer. Recordou a noite em que Alfonso tinha afeto a barba, e o olhar furioso que tinha ao ver as marcas vermelhas que tinham ficado ao barbear-se. As marcas vermelhas desapareceram pouco tempo depois e não o molestavam, mas Alfonso não sabia, enfureceu-se com ela por obri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais