Fanfics Brasil - 95° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 95° Capítulo

435 visualizações Denunciar


Anahí sorriu para si mesma, porque esta era uma batalha que tinha ganho quase sem querer. Recordou a noite em que Alfonso tinha afeto a barba, e o olhar furioso que tinha ao ver as marcas vermelhas que tinham ficado ao barbear-se. As marcas vermelhas desapareceram pouco tempo depois e não o molestavam, mas Alfonso não sabia, enfureceu-se com ela por obrigá-lo a barbear-se em primeiro lugar, e murmurou que teria que seguir fazendo-o. Teria que se barbear ou abster-se de fazer amor até que sua barba estivesse suave outra vez. Agora se barbeava a última hora do dia quando desejava estar com Anahí, de modo que Anahí o tomava como uma advertência. E nesse dia Alfonso tinha se barbeado antes do jantar.

- Por favor, Maddy, fique comigo esta noite - rogou Anahí, voltando ao tema.

- Ainda que Alfonso me permita ficar esta noite, que sucederá amanhã?

- Para amanhã pensarei em outra coisa. É esta noite que temo - replicou Anahí -. Agora vai e diga a Alfonso que estou doente. Diga que quer ficar comigo. Mas vai antes que ele venha procurar-me.

- Muito bem - suspirou Madeleine -. Eu tentarei. Será melhor que se meta na cama enquanto vou.

Madeleine fechou a porta e respirou profundamente antes de sair pelo corredor escassamente iluminado. Não podia entender por que Anahí odiava tanto Alfonso. Parecia encontrar um verdadeiro prazer em odiá-lo... Ganhava vida sempre que discutiam como se lhe agradasse as brigas.

Madeleine ajudaria Anahí porque queria, mas duvidava de que tivesse sucesso. Anahí tinha se convertido numa obsessão para o jovem capitão, e quanto mais resistisse, mais ele a desejaria.

Madeleine desceu a escada e se aproximou lentamente da mesa onde estavam os homens. Dois homens da tripulação de Alfonso esvaziavam grandes jarros de rum, e o homem chamado Jake Brown, a quem tinha conhecido antes, estava sentado junto ao capitão O`Casey.

- Onde está Anahí? - perguntou Alfonso quando viu Madeleine parada junto a sua cadeira.

- Está na cama... não se sente bem - respondeu Madeleine, secando as mãos na saia.

- O que ela tem? - perguntou Alfonso, arqueando uma sobrancelha.

- Creio que algo que comeu lhe caiu mal. Mas faço questão de que me permita ficar com ela esta noite. Ela precisa de mim.

- Precisa de você, eh? Bem, não o creio - replicou Alfonso. Levantou-se de sua cadeira e começou a subir a escada.

- Mas, capitão...

- Sente-se, madame! Interrompeu Jules bruscamente -. Sua senhora é responsabilidade de Alfonso. Se precisam que a cuidem, ele o fará. Ainda que não creio que seja isso o que precise.

- Você segue insinuando que Anahí precisa de açoite - disse furiosamente Madeleine -, suponho que lhe agradaria ser você quem os aplicasse.

- Vamos, vamos, acalme-se - disse Jules surpreendido ante a explosão de Madeleine -. Jamais tocaria em sua senhora. Alfonso me cortaria a cabeça. Mas creio que é demasiado mole com ela. Deixa-a fazer o que quer, e agora ela pensa que sempre se sairá com a sua.

- Esquece você que Alfonso ainda deve violá-la - sussurrou Madeleine de maneira que ninguém mais a ouvisse.

- Exatamente. Por isso digo que precisa de uma boa surra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso abriu a porta do seu quarto, mas ao encontrá-lo vazio, imaginou o jogo de Anahí. Foi até o quarto pegado ao seu e o encontrou também vazio. Depois foi até a última porta e a abriu lentamente. Anahí estava enrolada nos cobertores no lado mais afastado da cama, com a cabeça apoiada numa mão. Mas se sentou a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais