Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
Alfonso abriu a porta do seu quarto, mas ao encontrá-lo vazio, imaginou o jogo de Anahí. Foi até o quarto pegado ao seu e o encontrou também vazio. Depois foi até a última porta e a abriu lentamente. Anahí estava enrolada nos cobertores no lado mais afastado da cama, com a cabeça apoiada numa mão. Mas se sentou ao ouví-lo entrar, e seus cabelos caíram gloriosamente sobre seus ombros.
- Este não é o seu dormitório, pequena - disse ele baixinho. Fechou a porta e se apoiou contra ela.
- Prefere que eu durma lá fora? - respondeu friamente Anahí.
- Não, prefiro que durma comigo - replicou ele com um lento sorriso em seus lábios.
- Bem, Alfonso, não o farei! - replicou Anahí, com seus olhos verdes cheios de fúria.
- Sua criada me disse que não se sente bem - disse Alfonso -. Parece demasiado furiosa para estar doente. - Seu sorriso se ampliou, e foi para a cama, sentando-se na borda -. Está realmente doente, Anahí?
- Sim! - disse ela com fúria -. Mas não falarei contigo de meus sofrimentos.
- Creio que está mentindo. Mas como me fica alguma dúvida de que não é assim, lhe trarei um pouco de leite azedo. Aliviará seu estômago em muito pouco tempo.
- Obrigada, não quero - replicou ela, levantando o queixo numa atitude desafiante -. Preferiria dormir se não o molestar... e sem que me molestem.
- Mas faço questão de que precisa de um remédio, Anahí.
- Guarda a sua insistência para sua tripulação - disse ela movendo-se para o lado oposto da cama -. Já lhe disse antes, Alfonso, não aceitarei ordens suas. Agora, onde está Maddy? Quero que fique comigo esta noite.
- Está lá em baixo, mas não ficará contigo esta noite. Nem nenhuma outra noite. Seria um pouco incômodo que os três dormíssemos em minha cama - riu Alfonso.
- Eu ficarei aqui.
- Já deveria ter aprendido que de nada serve discutir comigo. Bem, virá por bem, ou terei que levá-la para o meu quarto.
- Já deverias saber que de nada servirá fazer-me essa pergunta. Jamais irei por bem a sua cama! Jamais! - gritou. Tratou de desembaraçar-se dos cobertores.
Mas Alfonso estendeu uma mão, tomou seus flutuantes cabelos loiros, e a arrastou novamente à cama. Com um rápido movimento de seus braços, levantou-a no ar e a levou rapidamente para seu quarto. Deixou-a cair em sua cama, e depois voltou a fechar a porta. Quando deu a volta, viu Anahí saltar da cama, procurando freneticamente um lugar para esconder-se.
Por um momento, ela parecia um coelho assustado, e Alfonso se sentiu tentado a esquecer sua necessidade por esta noite. Mas o brilho assassino em seus olhos o golpeou como uma bofetada e renovou sua determinação de possuí-la.
- Não há forma de escapar, Anahí - disse, e começou a tirar a roupa.
Ela correu para a janela; depois voltou a olhá-lo, e seu rosto era uma máscara de fúria.
- Vou pular!
- Não, não fará isso. Tudo faz para viver, inclusive o fato de vingar-se de mim. - suspirou, sacudindo a cabeça -. Por que briga tanto comigo, Anahí?
- Porque você engana, mente, e segue me violando!
- Acaba de mentir ao dizer que estavas doente, mas não procuro vingar-me de você.
- Não? Então por que me retém aqui, Alfonso? - perguntou ela.
- Creia-me que não é por vingança - replicou ele -. E se lhe oferecesse casamento... quer?
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não me casaria contigo ainda que me oferecesse todas as riquezas do mundo! - respondeu ela acaloradamente, e depois agregou com voz curiosamente calma -: Mas você não me oferece casamento, Alfonso.- Não, claro que não. Mas não a castigo, Anahí, e lhe dou tudo o que precisa, só lhe peço que me deixe fazer amor co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!