Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
- Não me casaria contigo ainda que me oferecesse todas as riquezas do mundo! - respondeu ela acaloradamente, e depois agregou com voz curiosamente calma -: Mas você não me oferece casamento, Alfonso.
- Não, claro que não. Mas não a castigo, Anahí, e lhe dou tudo o que precisa, só lhe peço que me deixe fazer amor com você. De Lambert não a trataria melhor do que eu. - Em sua voz havia uma surpreendente nota de ternura.
- Talvez não. Mas ao menos ele não teria que me violar - replicou ela.
Alfonso entrecerrou os olhos, e depois a olhou escuramente.
- Ainda não te possui, Anahí.
O pálido luar tocava o tapete junto à janela e enchia a habitação com um reflexo cinza quando Alfonso apagou as velas. Passou muito tempo até que dormiu. Anahí se sentiu agradecida de que tivesse dormido de costas, porque o ruído de seus roncos cobriria seus movimentos no quarto. Saiu da cama sem perturbar-lhe e pôs rapidamente o vestido violeta, sem afastar seus olhos de Alfonso.
- Eu disse que escaparia se me violasse outra vez - pensou Anahí -. Mas você não acreditou. Não, teve que me forçar novamente a aceitar sua luxúria. Bem, quando acordar pela manhã eu terei ido. E jamais me encontrará, Alfonso.
Anahí fechou a porta sem ruído e cautelosamente desceu a escada. Imaginou que teria que passar sobre os corpos dormidos dos homens da tripulação no grande salão, mas nenhum deles estava ali. Supôs que estavam no povoado ou dormindo no barco.
Anahí andou pela grama, impulsionada por sua fúria e sua forte determinação. Surpreendeu-lhe clareza da lua. Mas teve uma repentina prevenção ao ver a massa negra das árvores frente a ela sabendo que teria que se dirigir para lá.
A lua estava ligeiramente por trás dela, iluminando o amplo caminho que conduzia ao bosque, mas uma vez que estivesse dentro, só alguns pálidos raios iluminariam o solo com manchas acinzentadas. Mal havia luz para ver o pátio e os sete cavalos.
Anahí teve que parar para pensar. Tinha que elaborar algum tipo de plano. Voltou a olhar entre as árvores e viu a grande casa com toda clareza. Não se via luz em nenhuma das janelas, e tudo estava em silêncio.
Obviamente Alfonso dormia profundamente, e era provável que seguisse dormindo até de manhã, mas Anahí precisava de muito tempo para pôr distância entre os dois. Ele tomaria um dos cavalos para persegui-la, e a alcançaria rapidamente se ela fosse a pé. De maneira que teria que usar um dos cavalos.
Anahí penteou rapidamente os cabelos em duas longas tranças e as amarrou com um nó na parte de trás da sua cabeça. Depois cruzou até a cerca do pátio e procurou uma saída. A cerca era feita de longas pranchas de madeira fincadas em postes e formavam um grande círculo, mas não se via nenhuma porta. Tratou de levantar o ferro de acima, mas foi impossível. Respirando profundamente, Anahí tentou mover os dois ferros seguintes, mas desta vez só moveu a de acima. Era muito pesada, e teve que usar os dois braços para levantar a tabua dos postes que a sustentavam e baixá-la até o solo.
Um dos cavalos relinchou, e depois outro, e Anahí se assustou. O ruído parecia vir de uma trombeta no ar calmo. Olhou ao seu redor nervosamente, tratando de ver entre as sombras negras do bosque; depois voltou a olhar para a casa, mas ali não havia sinais de vida. Agora percebia outros sons: sussurros das folhas, zumbidos de mosquitos, cantos dos grilos, e outros que não podia identificar.
Coragem, Anahí. Alfonso estava dormindo... deve seguir dormindo, pensou Anahí. Saltou sobre a madeira mais baixa e entrou no curral. O cavalo branco formava uma sombra cinza na escuridão, e Anahí se acercou muito lentamente. Este se espantou, e todos os cavalos se moveram perigosamente para a abertura da cerca. Por um momento Anahí temeu que escapassem, mas depois permaneceram em seus lugares. Isto não seria fácil, pensou Anahí, quase a ponto de abandonar a idéia. Não tinha arreios, nem sequer uma corda. Teria que segurar ao cavalo pela crina, depois montá-lo e esperar sustentar-se no lombo. Felizmente o animal não era muito grande, mas, como poderia agarrá-lo se o animal seguia afastando-se?
Voltou a tentar, movendo-se com mais lentidão desta vez, falando-lhe com suavidade. Estendeu suavemente a mão e tocou o pescoço do cavalo, falando-lhe ao mesmo tempo. Depois se acercou um pouco mais e lhe esfregou o suave nariz, permitindo-lhe perceber seu cheiro.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí seguiu falando com o cavalo durante um momento enquanto lhe acariciava o pescoço esperando que relaxasse e não saltasse quando ela tratasse de montá-lo. Conseguiu que o animal desse uns passos para a abertura da cerca. Os outros cavalos se afastaram quando eles passaram, e Anahí rogou que seu cavalo não saísse correndo q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!