Fanfics Brasil - 98° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 98° Capítulo

527 visualizações Denunciar


Anahí seguiu falando com o cavalo durante um momento enquanto lhe acariciava o pescoço esperando que relaxasse e não saltasse quando ela tratasse de montá-lo. Conseguiu que o animal desse uns passos para a abertura da cerca. Os outros cavalos se afastaram quando eles passaram, e Anahí rogou que seu cavalo não saísse correndo quando retirasse o ferro que prendia. Mas o cavalo permaneceu por trás dela, e quase absolutamente imóvel quando o tomou pela crina. Com um salto, Anahí montou o cavalo, levantou uma perna para passá-la sobre o lombo, e se sentou bem erguida.

Anahí já tinha decidido não fechar a cerca, esperando que os outros cavalos escapassem durante a noite. Assim Alfonso não teria cavalo para segui-la.

Com uma sensação de triunfo, Anahí levantou suas saias e as colocou sob suas pernas, e depois impulsionou o cavalo para adiante. Esteve a ponto de cair quando o cavalo deu o primeiro passo, e se agarrou rapidamente a ele, quase decidida a escapar a pé. Mas o cavalo seguiu caminhando lentamente pelo caminho, e viu que não era difícil manter-se sobre seu lombo.

Olhando para atrás, viu que o resto dos cavalos saíam do pátio e a seguiam. Estava segura de que sua fuga era possível, e pensou aonde iria agora. O lugar óbvio seria o lado oposto da ilha. De maneira que lhe ficavam duas opções... ir para o lado esquerdo ou para o lado direito.

Mas primeiro devia localizar a vila. Não fazia sentido tratar de encontrar ajuda ali, e ademais, o povoado provavelmente seria o primeiro lugar onde Alfonso a procuraria. Mas podia levar uma semana ou mais para avistar a algum barco que parasse e precisava estar longe dos que pudesses vê-la e informar a Alfonso do lugar onde estava.

O caminho dobrava bruscamente à esquerda, mas ainda era suficientemente largo para que o luar chegasse entre os claros das árvores. Anahí olhou para atrás. Já não via a casa nem o pátio, só a espessa escuridão que a ameaçava por todos lados. Os outros cavalos já não a seguiam, senão que se tinham perdido no bosque.

Anahí sentia-se como que a única pessoa em toda a ilha. Lutou contra o pânico, recordando-se por que tinha escapado. Depois se deu conta de que deixava para trás Madeleine.

Imediatamente tratou de voltar pelo caminho feito, mas mudou de idéia e deixou que o cavalo seguisse para frente pelo caminho. Não podia levar Madeleine com ela. Sua única possibilidade de sucesso era permanecer perfeitamente só nesta aventura. Madeleine não teria coragem para escapar. Aterrorizavam-na os cavalos e trataria de dissuadir Anahí para que não se fosse e talvez até denunciasse seus planos a Alfonso.

Anahí decidiu afastar-se o mais possível e narrar sua história ao conde de Lambert. Então ele iria resgatar Madeleine, e assim teria sua vingança ao mesmo tempo. Madeleine estaria segura nesta ilha durante um tempo. Apesar de sua fúria Alfonso não a castigaria.

Os quinze ou vinte minutos que o cavalo andou pelo caminho lhe pareceram horas. Anahí forçava os olhos para ver o que tinha a frente, mas o bosque era demasiado denso. Depois o caminho dobrava ligeiramente à direita. Tinha uma grande clareira, banhada pela luz prateada da lua, e Anahí via uma dúzia de choupanas muito próximas umas das outras.

Rapidamente fez mudar o curso ao cavalo e seguiu a passo lento, pela escuridão do bosque.

Agora levava uma direção definida, o lado direito da ilha. Já não tinha um caminho que seguir, e as árvores eram tão densas nesta parte do bosque que o cavalo se via forçado a andar a passo. Anahí esperava que o animal tivesse melhores olhos que ela, porque mal via uns centímetros mais adiante.

O cavalo caminhava bordeando árvores e matagais, nunca em linha reta, mas Anahí o mantinha dirigido bem mais para a esquerda. Desta maneira chegaria ao lado direito da ilha, afastando-se de Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passou uma hora e depois muitas mais. Anahí não tinha idéia de quanto tempo faltava para o amanhecer, mas sabia que tinha que ganhar muita distância antes que Alfonso acordasse. Esperava que dormisse até tarde. Ninguém lhe molestaria e qualquer um que se levantasse suporia que ela também estava no quarto de Alfonso.Passaram mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais