Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
Passou uma hora e depois muitas mais. Anahí não tinha idéia de quanto tempo faltava para o amanhecer, mas sabia que tinha que ganhar muita distância antes que Alfonso acordasse. Esperava que dormisse até tarde. Ninguém lhe molestaria e qualquer um que se levantasse suporia que ela também estava no quarto de Alfonso.
Passaram mais duas horas, e Anahí chegou a um lugar onde tinha muitas bananeiras, demasiado densos para se passar entre eles. Agora a lua estava do outro lado da ilha, mas Anahí via o céu cada vez mais claro. Atiçou o cavalo para que desse um rodeio ao redor dos bananais.
Esperava que Alfonso não pudesse avançar a mais velocidade do que ela. Ele podia seguir a linha da costa, mas ali não teria idéia de onde deter-se e procurá-la. Ao chegar à costa, Anahí se esconderia no bosque e esperaria a passagem de algum barco. Alfonso jamais a encontraria, por mais que a procurasse.
Agora distinguia as cores. Vermelhos escuros e amarelos... flores que tinha cheirado antes mas que não via. Anahí levantou o olhar e viu zonas de céu azul claro, tingidas de rosado e de alaranjado. Os pássaros começavam a acordar, e logo o bosque estava cheio de suaves sons. Seria um formoso dia.
Depois, inesperadamente, um pequeno animal passou na frente do cavalo; este empinou, jogando Anahí ao solo. Quando por fim pôde incorporar-se, o cavalo tinha se afastado.
Anahí se sentia à beira das lágrimas. Pôs-se de pé e sacudiu as folhas e os raminhos do vestido. Estava desorientada até que viu a montanha de dois cumes através de uma abertura entre as árvores. Seguiu o caminho para a praia, e logo percebeu que ia bem mais rápido a pé, agora que via por onde caminhava.
Depois de uma hora de andar e correr, entre desperta e sonada, Anahí ouviu um ruído de ondas a pouca distância. Correu o mais rápido que pôde, ladeando as árvores e os arbustos. Depois o sol a deslumbrou quando saía do bosque. Caiu de joelhos na areia fria.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí baixou a cabeça e uns momentos depois ouviu sua pesada respiração. Ao olhar novamente para acima não pôde crer no que via. À esquerda do sol nascente havia um barco, a só um quilômetro e meio da costa.Sem pensar duas vezes, Anahí se pôs de pé de um salto e agitou freneticamente os bra&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!