Fanfic: Um conto de fadas?
É HOJEEE o momento que vcs esperavam.
BJSSSS e comentem mais porque esses dias está tendo poucos comentarios.
Esse momento era magico, as caricias, os beijos, as palavras de amor que se diziam ao ouvido...
Não faltava nada, entre voltas e movimentos as ultimas peças de roupa que faltava foram desaparecendo.
Lali estava no chão em cima das roupas dos dois, Peter estava em cima dela, ele beijava o pescoço de Lali e com a mão direita acariciava a coxa dela, pouco a pouco Lali foi abrindo as pernas, colocando uma de cada lado da cintura de Peter...
Peter: te am...o (ofegante)
Lali: te a...mo (ofegante)
Ele a penetrou lentamente, produzindo uma dor nela, dor essa que ele percebeu por causa da cara que Lali vez e o gritinho de dor que ela deu...
Peter: (respirando fundo) Calma meu amor, eu vou cuidar de vc
Lali: te amo (beijou os labios de Peter)
Peter foi se movimentando devagar e suave, se bem que para ele tambem era algo novo, os sentimentos eram diferentes...
Em cada movimento Lali sentia uma dor que tomava conta do seu corpo à fazendo apertar as costas de Peter com as unhas, pouco a pouco o corpo dela ia se acostumando com a dor e essa dor estava se transformando em prazer tanto para ela como para ele...
Tudo era novo para eles, milhões de sensaçõs novas corriam pelos seus corpos, algumas coisas eram impossiveis de controlar, como a respiração e os gemidos,
Todo era nuevo para ellos, millones de sensaciones nuevas corrían por su sangre, ciertas cosas les eran imposible de controlar como sus respiraciones y sus gemidos, essa falta de jeito com que eles faziam era o que deixava o momento mais especial e doce, essa delicadeza causada pelo medo de se machucarem era o que fazia eles disfrutarem mais cada movimento e cada caricia...
A pouca experiência n importava, eles só disfrutavam, estavam se amando de uma forma unica, mas além de quando se faz amor é se entragar de corpo e alma, esse momento é único para cada casal, é uma maneira de se conhecer melhor, de confiar mais no outro, de saber que o que um faz ao outro faz bem e que está sendo disfrutado...
Tudo isso e muito mais passava pelas suas mentes...
Em ninhum momento deixaram de se dizer o quanto se amam, a falta de ar n era um obstaculo para que repitissem ma e outras vezes...
Já se notava o cansaso e claro que ao serem inexperientes, a mudança de posições n era o seu forte, mas isso nem se passou pelas mentes deles, o movimentos de Peter eram lentos e suaves, desejavam que o tempo congelasse ahí mesmo, com essa união de corpos...
Mas sabiam que isso era impossivel, além disso eles estavam sentindo que já era impossivel continuar, por dentro estavam explodindo de prazer,
o primeiro êxtase estava recorrendo os corpos de ambos, seus corpos tremiam um pouco. Peter deixou cair um pouco do seu peso sobre Lali…
Peter: t...e a...mo
Lali: te am...o
Se tiver muitos comentarios posto outro cap hj.
BJSS e Por favor comentem MUITOOO
Autor(a): divalalita
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dedicado a Laliterkarol e aninhaa Obrigado por tudo Peter saiu devagar de dentro de Lali, seus corações estavam acelerados, parecia que ia sair do peito, ele deitou do lado de dela, Lali o abraçou e assim ficaram até que suas respirações voltaram ao normal...Peter: Lali vc está bem?Lali: (olhou pra ele) estou perfeit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 634
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maresposito Postado em 04/08/2013 - 19:54:39
esse dois ficam lindos juntos
-
maresposito Postado em 04/08/2013 - 16:56:40
uma das melhores webs que já li,e olha que eu já li muitas.
-
maresposito Postado em 04/08/2013 - 14:05:08
TÔ AMANDO A WEB!!!!!
-
lucasliter Postado em 22/05/2012 - 14:43:43
Oi eu tenho um blog, o Quase Anjos/Teen Angels eu gostaria muito de postar lá a web novela "Um conto de fadas?", vocês autorizam? agradeço muito, aqui está o link do meu blog http://quaseanjosteenangels-lucas.blogspot.com.br/ me respondam lá, por favor, por favor, por favor, agradeço desde já!
-
lalinha12 Postado em 17/02/2012 - 11:05:23
A melhor web
-
bruunamoonte Postado em 17/11/2011 - 14:46:31
A melhor web que eu já liii, muito boa mesmo, a historia fantastica muito linda. Vou acompanhar todas suas webs. Fas uma segunda temporada de um conto de fadas. Se vc escreve mais novelas sobre laliter pode me mandar ? vou ser sua fã. Beiijo me add no msn casi-angeles94@hotmail.com
-
bruna_pereira Postado em 16/11/2011 - 22:36:05
lindo final amei!!!
-
08mar10 Postado em 14/11/2011 - 00:20:19
Um final DIGNO *-* web maraa
-
marisultti Postado em 13/11/2011 - 21:11:14
Final perfeito pra uma web perfeita!! amei de mais!!
-
marisultti Postado em 13/11/2011 - 21:11:14
Final perfeito pra uma web perfeita!! amei de mais!!