Fanfics Brasil - Cap 67: O presente mais importante (Parte 1) Um conto de fadas?

Fanfic: Um conto de fadas?


Capítulo: Cap 67: O presente mais importante (Parte 1)

22 visualizações Denunciar



Meus amores estou em semana de prova espero que me entendam.


BJSSS




 


 


                             


Esse beijo estava levando-os para outro lugar, um lugar em que n desejavam ser interrompidos...


Ainda de pé, começaram a tirar a roupa, primeiro tiraram a parte superior que é o mais fácil, tudo que se desprendia de seus corpos acabava voando pelo quarto e caia no chão do mesmo, Lali ainda estava com o sutiã, trabalho facil para Peter, mas ele preferiu se divertir um pouco, saiu do beijo e a olhou nos olhos



foi descendo beijando cada parte do corpo de Lali até chegar na calça da mesma, desabotoou a calça dela e abaixou-a suavemente, deixava curtos beijos na barriga de Lali, isto a provocava mais...


Lali se agachou também, agarrou o rosto de Peter e o beijou, enquanto o beijava, suas mãos desceram até a calça dele e assim desabotoou-a...  


Mesmo sendo a segunda vez, a falta de jeito com a que tiravam a roupa era totalmente diferente que a primeira vez, além disso, essa falta de jeito quase nem estava....


Lali sentia o corpo quente de Peter sobre o seu e continuaram se desfazendo das roupas até que conseguiram ficar sem nada...


Peter apoiou Lali com delicadeza sobre as almofadas que estavam em cima do tapete, e pouco a pouco foi penetrando nela, Lali demonstrava um pouco de dor, Peter sabia que tinha que ir um pouco devagar...  


Um vai e vem lento e suave, mas era o suficiente para fazê-los se sentirem nas nuvens, desfrutavam de cada movimento, ao olhassem sabiam que o outro estava desfrutando...


Depois de vários minutos, Peter parecia um pouco cansado, mas ambos sabiam que n era o suficiente, que ainda n queriam terminar, então Lali abraçou Peter e o fez dá uma volta de 180° para a direita( a direita de Lali), ficando ela em cima e começando um vai e vem mis acelerado do que o que Peter estava fazendo...  
Se beijavam constantemente, com as mãos exploravam cada parte do corpo, cada curva, TUDO, entre eles havia mais confiança, ATÉ DESMAIS, em cada beijo suas respirações se juntavam...


O cansaço já tomava conta dos dois, Lali foi diminuindo a velocidade dos movimentos, agora era tudo tranqüilo, estavam a ponto de voltar a sentir esse êxtase recorrendo todo o corpo, estavam a ponto de explodir de prazer, seus corações estavam acelerados, as respirações estavam piores e esses pequenos beijos eram tudo o que faziam para dar por terminado esse ato de amor...


 


Lali saiu de cima de Peter e se deitou do lado dele, enquanto esperavam que suas respirações voltassem ao normal se diziam o quanto se amavam, palavras que nunca haviam deixado de serem ditas em nenhum momento...

Peter: vc é incrivel
Lali: vc tambem… obrigado
Peter: por que?
Lali. Por fazer deste dia o mais feliz da minha vida
Peter: Lali eu te amo e te fazer feliz é o que mais quero no mundo, só queria que este Fosse o melhor aniversario da sua vida
Lali: e foi, vc me deu o melhor presente do mundo e n estou falando de presentes materiais
Peter: (a olhou nos olhos)
Lali: estou falando de vc, vc é o presente mais importante que a vida me deu
Peter: te fazer feliz era o unico que queria
Lali: n se preocupo, vc conseguiu, agora eu n sei o que vou fazer para o seu aniversario porque qualquer coisa que eu fizer vai estar pequena comparado a isto tudo que vc fez
Peter: se vc estiver presente me alcanza e ainda sobra
Lali: te amo meu amor
Peter: te amo (a beijou)




 



BJSS e NÃO ME ABANDONEM




XAUU


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): divalalita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Meus amores continuo tendo provas, assim que vou tentar postar para n atrasar a nove. BJSSS    Lali se acomodou no peito de Peter e assim ficaram... Eles dormiram profundamente e no da seguinte a luz que entrava pela janela foi o que fez eles acordarem... Peter: bom dia Lali: bom dia (beijou os labios de Peter) Peter: ta com frio? Lali: nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 634



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 04/08/2013 - 19:54:39

    esse dois ficam lindos juntos

  • maresposito Postado em 04/08/2013 - 16:56:40

    uma das melhores webs que já li,e olha que eu já li muitas.

  • maresposito Postado em 04/08/2013 - 14:05:08

    TÔ AMANDO A WEB!!!!!

  • lucasliter Postado em 22/05/2012 - 14:43:43

    Oi eu tenho um blog, o Quase Anjos/Teen Angels eu gostaria muito de postar lá a web novela "Um conto de fadas?", vocês autorizam? agradeço muito, aqui está o link do meu blog http://quaseanjosteenangels-lucas.blogspot.com.br/ me respondam lá, por favor, por favor, por favor, agradeço desde já!

  • lalinha12 Postado em 17/02/2012 - 11:05:23

    A melhor web

  • bruunamoonte Postado em 17/11/2011 - 14:46:31

    A melhor web que eu já liii, muito boa mesmo, a historia fantastica muito linda. Vou acompanhar todas suas webs. Fas uma segunda temporada de um conto de fadas. Se vc escreve mais novelas sobre laliter pode me mandar ? vou ser sua fã. Beiijo me add no msn casi-angeles94@hotmail.com

  • bruna_pereira Postado em 16/11/2011 - 22:36:05

    lindo final amei!!!

  • 08mar10 Postado em 14/11/2011 - 00:20:19

    Um final DIGNO *-* web maraa

  • marisultti Postado em 13/11/2011 - 21:11:14

    Final perfeito pra uma web perfeita!! amei de mais!!

  • marisultti Postado em 13/11/2011 - 21:11:14

    Final perfeito pra uma web perfeita!! amei de mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais