Fanfic: Um conto de fadas?
Galera estou aqui em vez de estar estudando e vcs nem comentam
Desculpa mas minha próxima prova é de matemática e cá pra nós eu n estou muito boa nessa materia.
O cap é hot... DESFRUTEM kk
Dedicado a minha querida Gê, te adoro Geee
Lali tinha suas mãos agarradas ao pescoço de Peter, ele a agarrava a cintura dela e suas bocas pareciam que n queriam se separar...
Lali se havia metido com roupa no box, coisa que impedia que Peter tivesse acesso a sua pele, então ele n pensou muito e com suas mãos começou a tirar a roupa de Lali...
Havia muita dificuldade na tarefa que Peter estava fazendo, já que a roupa molhada era muito mais difícil de tirar do que quando estava seca, mas isso n seria um impedimento para ele...
Ante essa briga com a roupa, eles n faziam nada mais que rir, mas nunca deixaram de lado seu objetivo, Lali o ajudava, primeiro tiraram sua blusa que estava totalmente grudada no seu corpo e depois o mais difícil era a calça, após uns minutos conseguiram tirá-la...
Peter levou suas mãos até o sutiã de Lali e a boca até o pescoço da mesma...
Lali estava com a mão esquerda atrás do pescoço dele e com a mão direita acariciava o cabelo de Peter enquanto sua boca deixava pequenas marcas no ombro do mesmo...
Peter: te amo
Lali: eu também te amo
Suas bocas voltaram a se unir em um beijo cheio de paixão, Peter desceu as mãos até a cintura de Lali com a intenção de se desfazer da ultima peça de roupa que cobria o corpo de Lali, com a ajuda dela essa missão foi cumprida...
O beijo continuava, Peter foi caminhando até que apoiou Lali contra a parede, ela se queixou um pouco ao sentir o frio da parede na suas costas, mas n foi impedimento para sair do beijo, Peter passou suas mãos por debaixo das pernas de Lali e a fez subir envolvendo as pernas na cintura dele, ele a penetrou e sem deixar de beijá-la começou a se mover pra cima e pra baixo provocando prazer em ambos, Lali o abraçava, se agarrava fortemente das costa de seu namorado, ele aumentava cada vez mais seus movimentos, por um momento haviam deixado os beijos de lado, o vapor da água os faziam se excitar mais e sim ou sim tinham que respirar pela boca para que o ar entrasse com mais facilidade, a água que recorria pelos seus corpos os faziam se cansar mais rápido mas nada impedia que se amassem dessa maneira...
Peter seguia com seus movimentos tipo galope, apesar do seu cansaço ele n queria parar...
Lali: me... beija… (ofegante)
Peter: shhii… (Beijando-a)
Continuaram com o beijo, nesse momento seus corpos experimentavam um clímax total...
Peter foi parando seus movimentos e pouco a pouco foi descendo a Lali, voltaram a ser dois e terminando esse ultimo beijo davam por concluído uma vez mais o ato mais puro e sincero que podiam fazer...
Ambos se olharam nos olhos e dando-se um pequeno beijo começaram a tomar banho, estiveram 20 minutos debaixo do chuveiro e depois saíram...
Peter e Lali foram para o quarto para poderem se vestir, a roupa de Lali estava encharcada por razões obvias, assim que n teve outro remédio que vestir uma roupa de Peter, uma camisa e uma bermuda que n dava mais em Peter...
Peter: como vc está linda (terminando de se vestir)
Lali: (sorriu)
Peter: (se aproximou de Lali) posso te fazer uma pergunta?
Lali: pode
Peter: o que foi aquilo?
Lali: um ato de amor
Peter: razões?
Lali: só era uma pergunta
Peter: (sorriu)
Lali: eu li a carta
Peter: vou começar a escrever mais cartas pra vc
Lali: n quero que vc se sinta culpado por n ter me falado antes o que sentia
Peter: foi uma maneira de dizer
Lali: já sei, mas bom... Quero aproveitar cada minuto que estou com vc porque cada dia que passa te amo mais e tenho medo de que algum dia tudo isto que é maravilhoso termine
Peter: mas isso n vai acontecer
Lali: eu acredito no ditado que diz que nem tudo é cor de rosa
Peter: n temos que pensar nisso
Lali: n penso, por isso vivo intensamente cada minuto e mais ainda quando estou com vc
Peter: (a abraçou pela cintura) tenho a namorada mais perfeita que um homem pode ter
Lali: (colocou as mãos atrás do pescoço dele) e eu o namorado mais perfeito, vc foi feito perfeitamente para mim
Peter: te amo
Lali: te amo
Eles se beijaram docemente...
Peter: o que vc acha de ver um filme e comer pipoca
Lali: acho uma otima ideia
Voltaram a unir seus lábios e depois disso saíram do quarto, enquanto Peter colocava a pipoca no microondas Lali escolhia o filme…
Peter: a pipoca já está pronta
Lali: o cheiro está otimo
Peter: qual vc escolheu?
Lali: (mostrou a capa do filme)
Peter: Titanic?
Lali: sim, esse filme é lindo
Peter: e como (irônico)
Lali: porfa porfa porfa (juntando as mãos)
Peter: ta bom, só porque te amo
Ambos se sentaram no sofá, colocaram a vasilha de pipoca no meio e apertaram play no controle...
O filme ia passando normalmente, até que chegou um momento que foi mais forte que eles, os olhares iam e viam e suas bocas pareciam que se pediam a gritos, sem muito esforço deixaram de ver o filme e uniram seus lábios saciando esse desejo, como sempre uma situação assim n podia ter um controle, Lali se sentou nas pernas de Peter sem sair do beijo, ele acariciava as costas dela por debaixo da camisa, provocando que Lali se arrepiasse...
Lali: entendo que queremos recuperar o tempo perdido, mas n estamos passando um pouco dos limites
Peter: vc acha?
Lali: é que é um pouco incontrolável
Peter: isso é
Se deram um beijo tranquilo e cheio de ternura
que aos pouco foi se convertendo em algo desesperado e selvagem, eles desfrutavam dos momentos a sós que tinham ou ao menos isso pensavam até o momento que escutaram o barulho de chaves na porta e a mesma se abrindo com uma voz bem conhecida que dizia...
XxX: Meu deus que chuva… (sacudindo o guarda-chuva e deixando-o do lado da porta, depois se virou e se encontrou com essa imagem) Peter… Lali
Peter: Vó…
Lali: …
Só posto o cap 70 quando tiver comentarios
BJSS
Autor(a): divalalita
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ta chegando um mistério na novela N é bem um mistério, ta mais pra BOMBA, é algo que vcs nem imaginavam Vou deixar vcs curiosas (sou má, NE? Kk) BJJSS Lali e Peter se levantaram rapidamente, ela ficou atrás dele se tapando... Peter: vó eu posso explicar Esperanza: n, n explique nada que eu já entendi, n pre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 634
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maresposito Postado em 04/08/2013 - 19:54:39
esse dois ficam lindos juntos
-
maresposito Postado em 04/08/2013 - 16:56:40
uma das melhores webs que já li,e olha que eu já li muitas.
-
maresposito Postado em 04/08/2013 - 14:05:08
TÔ AMANDO A WEB!!!!!
-
lucasliter Postado em 22/05/2012 - 14:43:43
Oi eu tenho um blog, o Quase Anjos/Teen Angels eu gostaria muito de postar lá a web novela "Um conto de fadas?", vocês autorizam? agradeço muito, aqui está o link do meu blog http://quaseanjosteenangels-lucas.blogspot.com.br/ me respondam lá, por favor, por favor, por favor, agradeço desde já!
-
lalinha12 Postado em 17/02/2012 - 11:05:23
A melhor web
-
bruunamoonte Postado em 17/11/2011 - 14:46:31
A melhor web que eu já liii, muito boa mesmo, a historia fantastica muito linda. Vou acompanhar todas suas webs. Fas uma segunda temporada de um conto de fadas. Se vc escreve mais novelas sobre laliter pode me mandar ? vou ser sua fã. Beiijo me add no msn casi-angeles94@hotmail.com
-
bruna_pereira Postado em 16/11/2011 - 22:36:05
lindo final amei!!!
-
08mar10 Postado em 14/11/2011 - 00:20:19
Um final DIGNO *-* web maraa
-
marisultti Postado em 13/11/2011 - 21:11:14
Final perfeito pra uma web perfeita!! amei de mais!!
-
marisultti Postado em 13/11/2011 - 21:11:14
Final perfeito pra uma web perfeita!! amei de mais!!