Fanfic: Um conto de fadas?
N postei ontem porque acabei dormindo.
Obrigado pelos comentários
BJSS
Off de Peter:
Antes milhões e milhões de quilômetros nos separava e agora cada vez mais que o avião avança esses milhões vão se tornando centímetros e sei que daqui a pouco será muito menos do que isso... Não adianta, Nosso reencontro já estava escrito...
Lali estava em sua casa, ela estava sozinha, já que Naza saiu com Gás e Nicolas estava trabalhando, já ela havia preferido ficar em casa porque n se sentia bem, procurava e procurava ante suas coisas até que encontrou o ursinho de pelúcia que Peter havia lhe dado...
Lali: sinto tanto a sua falta meu amor… como gostaria de estar amanhã com vc, n se faz dezenove anos todos os dias...
Ela começou a arrumar suas coisas enquanto pensava e ouvia musica...
Off de Lali:
Uma vez ouvi uma frase que dizia: “Te amo, mas nunca direi que sinto sua falta e muito menos que te necessito, porque vc sempre está comigo sem importar o tempo ou a distancia” eu acho que se ele estivesse na minha frente eu diria isso e muito mais, porque mesmo que nosso amor seja tão grande, a distancia se nota e se sente, dói muito estar longe do seu grande amor e o mais lindo é que quando estiverem juntos outra vez vc possa dizer o quanto sentiu e precisou dele...
Off de Peter:
Conseguir amar mesmo tendo essa distancia foi uma grande prova de amor, uma prova que n queria que tivesse acontecido, nunca pensei que doía tanto estar longe do amor da sua vida, todo esse tempo senti um vazio, algo que me faltava e agora que estou cada vez mais perto dela sinto que aos poucos esse vazio se enchendo...
Peter estava descendo do avião, seus pés já estavam em terras brasileiras, esse reencontro estava cada vez mais próximo.
Peter fez o que precisava fazer e saiu do aeroporto, ele n levava muita bagagem, havia decidido levar apenas uma mochila com algumas roupas, já que n pensava ficar no Brasil para sempre, assim que n precisava levar muitas roupas...
Saiu do aeroporto, pegou um taxi e deu o endereço ao Taxista, endereço esse que consegui graças a Rochi...
Lali havia terminado de arrumar toda a casa e ainda estava arrumando o que já havia arrumado e limpado…
Lali: o que estou fazendo trancada aquí?? Eu vou é caminhar e tomar um pouco de sol...
Lali se vestiu para ir a praia e saiu de sua casa, começou a caminhar até que chegou nessa praia que ia sempre, n havia praticamente ninguém já que essa n era a praia principal, assim que podia caminhar tranquilamente...
Peter chegou na casa, uma casa muito bonita, com dois andares, só pela casa podia se dizer que quem viva ali era uma família rica...
Ele se aproximou e tocou a campainha, mas é obvio que ninguém atendeu, do nada um senhor se aproximou e Peter aproveitou para perguntar...
Peter: o senhor viu a menina da família Espósito que mora nesta casa (apontou para a casa) ela é baixinha, linda, morena de cabelos comprido e...
O senhor: está falando da Lali?
Peter: sim, essa mesma
O senhor: ela foi à prainha
Peter: (o olhou sem entender pela “prainha”)
O senhor: (apontou para a praia) aquela praia
Peter: ata, muito obrigado
O senhor: (sorriu) de nada
Peter saiu correndo em direção a “prainha”, demorou um pouco para chegar porque ficou admirando cada pedacinho...
Peter estava cansado, a viagem foi bastante cansativa, mas mesmo assim ele n desistia, continuava caminhando até que por fim o que esperava a quase dois meses se realizou, esse sonho agora era realidade, Lali estava caminhando na beira do mar, pisando na areia molhada e deixando que o mar molhasse seus pés...
Peter sorriu ao vê-la e foi se aproximando, quando já estava a poucos metros, Lali notou sua presenta e ficou “paralisada” olhando para Peter…
Toda essa distancia que existia, todos esses quilometro haviam se transformado em um completo NADA, agora eles estavam frente a frente...
BJSS E COMENTEM MUITOOOO
Autor(a): divalalita
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Galera, eu estava sem tempo para postar. Faço o possível Espero que me desculpem BJSSS Lali: (sorrindo) me diga que isso n é um sonho Peter: (sorrindo) me diga vc que isso n é um sonho Peter foi se aproximando e segurou o rosto dela com as duas mãos... Peter: é vc meu amor Lali: Peter (sorrindo) Peter a aproxim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 634
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maresposito Postado em 04/08/2013 - 19:54:39
esse dois ficam lindos juntos
-
maresposito Postado em 04/08/2013 - 16:56:40
uma das melhores webs que já li,e olha que eu já li muitas.
-
maresposito Postado em 04/08/2013 - 14:05:08
TÔ AMANDO A WEB!!!!!
-
lucasliter Postado em 22/05/2012 - 14:43:43
Oi eu tenho um blog, o Quase Anjos/Teen Angels eu gostaria muito de postar lá a web novela "Um conto de fadas?", vocês autorizam? agradeço muito, aqui está o link do meu blog http://quaseanjosteenangels-lucas.blogspot.com.br/ me respondam lá, por favor, por favor, por favor, agradeço desde já!
-
lalinha12 Postado em 17/02/2012 - 11:05:23
A melhor web
-
bruunamoonte Postado em 17/11/2011 - 14:46:31
A melhor web que eu já liii, muito boa mesmo, a historia fantastica muito linda. Vou acompanhar todas suas webs. Fas uma segunda temporada de um conto de fadas. Se vc escreve mais novelas sobre laliter pode me mandar ? vou ser sua fã. Beiijo me add no msn casi-angeles94@hotmail.com
-
bruna_pereira Postado em 16/11/2011 - 22:36:05
lindo final amei!!!
-
08mar10 Postado em 14/11/2011 - 00:20:19
Um final DIGNO *-* web maraa
-
marisultti Postado em 13/11/2011 - 21:11:14
Final perfeito pra uma web perfeita!! amei de mais!!
-
marisultti Postado em 13/11/2011 - 21:11:14
Final perfeito pra uma web perfeita!! amei de mais!!