Fanfic: Um conto de fadas?
Galera, eu estava sem tempo para postar.
Faço o possível
Espero que me desculpem
BJSSS
Lali: (sorrindo) me diga que isso n é um sonho
Peter: (sorrindo) me diga vc que isso n é um sonho
Peter foi se aproximando e segurou o rosto dela com as duas mãos...
Peter: é vc meu amor
Lali: Peter (sorrindo)
Peter a aproximou a ele e a beijou, fazendo sentir uma vez mais esse amor que se tinham, esse beijo de reencontro, um beijo cheio de esperança, cheio de ansiedade, cheio de amor e cheio de…Medo…
Peter: te amo (sem separar sua boca da dela)
Lali: eu também te amo (continuando o beijo)
Suas bocas continuaram tendo contato por vários minutos, já que n queriam se separar, só se separavam por algumas milésimas de segundos para poder encher os pulmões de ar e depois continuar o beijo...
Peter: Senti saudades de vc meu amor, saudades de nós
Lali: eu também (segurou o rosto dele com as duas mãos) o que vc está fazendo aqui? Como vc chegou? Como me encontrou?
Peter: graças a Rochi
Lali: n falei com ela desde que vim para cá, na verdade n falei com ninguém, nem com vc...
Peter: perdi meu celular, mas eu te ligava, vc é que n atendia
Lali: meu celular quebrou a uns dias depois de ter chegado ao Brasil
Peter: pensei que seu pai n te deixava falar comigo
Lali: e eu pensei que vc estava tão bem sem mim que n necessitava falar comigo
Peter: vc pensou isso mesmo?
Lali: …
Peter: (segurou o rosto dela com as duas mãos e olhando nos olhos da mesma falou…) nunca, mas nunca mais volte a pensar isso, eu NUNCA te deixaria, NUNCA estaria feliz de n te ter ao meu lado
Lali: é que nem o telefone de casa vcs atendiam
Peter: deve ser pq n estávamos nesse momento, Lali n pense que eu quero te deixar, ta?
Lali: (o abraçou) te amo
Peter: eu tambem te amo, vc n sabe o quanto desejei este momento
Lali: (o olhou nos olhos) n posso acreditar que vc está aqui, te ver é como um sonho, posso te acariciar ( acariciou a bochecha dele e ele fechou os olhos)... posso te beijar (foi se aproximando lentamente até tocar os lábios do amado)
Peter seguiu com o beijo, a abraçou pela cintura...
Peter: (juntou a testa com a dela) esse lugar é lindo
Lali: também acho (olhando para o mar)
Peter: e o seu pai?
Lali: neste momento ele é o que menos me importa (voltou a aproximar sua boca à do seu amando para poder ter novamente esse contato que a faz tão feliz)
O beijo era perfeito, suas línguas se entrelaçavam dentro de suas bocas, neste beijo havia uma troca de sentimentos puros e verdadeiros, sentimentos que os enchia de Felicidade, amor, paz e muitas outras coisas boas...
Peter como senti falta disto (deu um beijinho na ponta do nariz dela)
Lali: Ainda sinto que isto é um sonho
Peter: eu também sinto, teve um dia que senti a mesma coisa, estávamos tão bem e de repente tudo desapareceu, acordei e descobrir que era um sonho
Lali: aconteceu a mesma coisa comigo
Peter: será que compartimos o mesmo sonho?
Lali: talvez, quem sabe, possivelmente nossas almas se uniram em nosso sonho
Peter: pode ser…
Lali: vamos caminhar um pouco, porque se isto n é um sonho alguém pode nos ver e isso n seria nada lindo, conheço uma praia que n vai ninguém, na verdade acho que sou a única pessoa que vai lá
Peter: vamos
Lali e Peter de mãos dadas começaram a caminhar, afastando-se das pessoas, cada vez mais havia menos barulho, só dava pra escutar o barulho das ondas se desmanchando na areia e o canto dos pássaros...
Lali: chegamos
Peter: aqui é maravilhoso Lali
Lali: e é todo nosso
Peter: como sabemos que isto é real ou n?
Lali: n vamos pensar nisso, n percamos mais tempo
Peter: (tirou a camisa) que tal um banho de mar?
Lali sorriu e tirou a blusa e depois o short, agarrou a mão de Peter e foram para a água...
Riam...
brincavam de jogar água no outro, se beijavam
faziam cócegas e o mais importante é que n havia ninguém para atrapalhar esse momento único, esse momento só deles...
Peter: (a abraçou pela cintura) te amo
Lali: te amo
Ela colocou a mão direita atrás do pescoço dele e o beijou…
Lali: n fique mais longe de mim
Peter: nunca mais meu amor, te prometo que sempre vamos estar juntos
Lali envolveu as pernas na cintura de Peter e ele a agarrava forte pela cintura, já que a água dificultava um pouco as coisas por causa das ondas que batiam neles, mas eles n iriam se dá por vencidos…
Peter foi caminhando até que encontrou uma rocha aonde apoiou Lali…
Agora tudo era mais fácil, havia algo firme aonde se apoiar sem perder o controle da situação...
Lali abraçava Peter pelo pescoço e beijava o ombro do mesmo e depois voltava para a boca, Peter recorria com suas mãos o corpo de Lali, estar no mar era mais fácil do que estar embaixo do chuveiro porque no mar Lali boiava e assim Peter n precisava fazer tanto esforço já que ela estava bem levinha...
Peter subiu as mãos em direção a parte de cima do biquíni de Lali, estava amarrado com um nó, nó esse que desapareceu em segundos... Peter deixou o biquíni em cima da rocha e voltou a beijá-la com uma intensidade única...
Aos poucos a noite chegava e o reflexo de seus corpos aparecia mais ainda na água...
Estavam se entregando pouco a pouco, sem perder tempo, desfrutando, podia ser a ultima vez que estriam juntos...Mas a esta altura eles n se importavam com isso, seu amor era o único que flutuava no ar e o único que passava pela suas mentes...
Peter foi se desfazendo das peças de roupas que impediam o contato de seus corpos que era impossível n desejar neste momento...
Com a suavidade de sempre Peter começou a entrar em Lali, por este lado a água facilitava tudo...
Peter estava com as mãos nas costas de Lali para que ela n se batesse na rocha, já Lali estava com as mãos atrás do pescoço de Peter ajudando-o com os movimentos de cima pra baixo...
Lali: te amo (totalmente agitada)
Peter: te amo
Seus lábios se uniam em um beijo incontrolável, um beijo que dava para perceber o cansaço…
Peter agarrou Lali sem sair de dentro dela, a abraçou colando seus corpos e foi saindo da água, n antes de estirar uma mão para pegar as roupas, este garoto pensava em tudo… Deixou as roupas em cima da areia e com delicadeza colocou Lali em cima das roupas, neste momentos seus corpos voltaram a ser dois… Mas isso n durou muito porque Peter voltou a juntar seu Corpo com o dela, unindo-os por completo…
Vai e vens rápidos e lentos, a pele de Lali se arrepiava pela a maneira em que sentia a Peter, seu corpo estava voltando a sentir todo esse amor que só ele havia lhe demonstrado...
Peter estava feliz, sentia que tocava o céu com as mãos, voltar a sentir o amor da sua vida era tudo para ele, Lali era sua outra metade, junto dela se sentia completo...
Peter ia diminuindo os movimentos, já que seus corpos estavam tremendo por causa do cansaço...
As ultimas palavras de amor, o ultimo beijo
e o ultimo vai e vem deu por terminado esse MARAVILHOSO momento que estavam vivendo, Peter saiu de dentro de Lali e deitou do lado da mesma, Lali de imediato o abraçou e recuperando o fôlego se disseram algumas palavras...
Peter: Se isto é um sonho prefiro n acordar nunca mais
Lali: isto é real.. é um sonho realizado…
Obrigado pelos comentários e comentem mais
BJJSS
Autor(a): divalalita
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Antes tarde do que nunca BJSS e obrigado pelo comentários Dedico esse cap para uma pessoa chatinha que eu gosto muito É PRA VC GEEE Lali e Peter continuavam abraçados em cima das roupas que estavam na areia... Lali: (se sentou e olhou pra ele) Peter, o que vamos fazer agora? Peter: (se sentou tb) n sei, vamos ficar aqui Lali: juro que adoraria, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 634
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maresposito Postado em 04/08/2013 - 19:54:39
esse dois ficam lindos juntos
-
maresposito Postado em 04/08/2013 - 16:56:40
uma das melhores webs que já li,e olha que eu já li muitas.
-
maresposito Postado em 04/08/2013 - 14:05:08
TÔ AMANDO A WEB!!!!!
-
lucasliter Postado em 22/05/2012 - 14:43:43
Oi eu tenho um blog, o Quase Anjos/Teen Angels eu gostaria muito de postar lá a web novela "Um conto de fadas?", vocês autorizam? agradeço muito, aqui está o link do meu blog http://quaseanjosteenangels-lucas.blogspot.com.br/ me respondam lá, por favor, por favor, por favor, agradeço desde já!
-
lalinha12 Postado em 17/02/2012 - 11:05:23
A melhor web
-
bruunamoonte Postado em 17/11/2011 - 14:46:31
A melhor web que eu já liii, muito boa mesmo, a historia fantastica muito linda. Vou acompanhar todas suas webs. Fas uma segunda temporada de um conto de fadas. Se vc escreve mais novelas sobre laliter pode me mandar ? vou ser sua fã. Beiijo me add no msn casi-angeles94@hotmail.com
-
bruna_pereira Postado em 16/11/2011 - 22:36:05
lindo final amei!!!
-
08mar10 Postado em 14/11/2011 - 00:20:19
Um final DIGNO *-* web maraa
-
marisultti Postado em 13/11/2011 - 21:11:14
Final perfeito pra uma web perfeita!! amei de mais!!
-
marisultti Postado em 13/11/2011 - 21:11:14
Final perfeito pra uma web perfeita!! amei de mais!!