Fanfics Brasil - amor ou sexo? s2DyU

Fanfic: amor ou sexo? s2DyU


Capítulo: 10? Capítulo

317 visualizações Denunciar


Vlw pelo coment:


 


FABIRBD


Cap dedicado à você


(*(bjix)*)


 


Pra quem não lembra o que aconteceu no último post aqui vai o finalzinho dele:


Ucker: calma também não é pra tanto. Aliás, provavelmente eu nunca mais a verei. E mesmo que eu a visse v6 não perderiam o companheiro de balada de v6, NUNCA. E falando nisso agora vamos curtir porque estamos parecendo três garotinhas aqui fofocando enquanto as gatinhas estão lá esperando pela gente, então vamo embora.


Poncho e Jack concordaram e eles foram “caçar” as garotas.


 


Enquanto isso com a Dul e Any:


 


Elas duas já estavam no carro da Any indo em direção à festa, mas no meio do caminho elas tiveram que enfrentar um enorme engarrafamento que custou a elas uns 40 minutos e as rendeu uma baita dor de cabeça.


-         Dul: mas que cara*lho, eu não to acreditando nisso, ó só todo o tempo que a gente perdeu nesse engarrafamento aqui, assim quando a gente chegar lá na festa já não vai ter mais nenhum gatinho.(irritada)


-         Any: Ai miga, liga pra isso não, nós podemos chegar a hora que a gente quiser que a gente consegue ficar com quem a gente quiser.


-         Dul: É miga, se ta certa é só a gente estalar os dedos que já vem um monte de gato na nossa direção, como um bando de cachorrinhos.


-         Any e Dul: shuakshuakshuakkk


 


Com Ucker e Poncho:


 


Os dois estavam dançando azarando umas putas que tinham por lá e conversavam


     - Olha só cara, aquela garota lá só falta ficar nua aqui tentando chamar a sua atenção. Vai logo lá cara, é um desperdício deixa-la esperando   * dizia Poncho para  Ucker


-         Hahahaha, fazer o que eu causo essa reação nelas.


-         Para logo de se gabar e vai lá enquanto outro não passa na sua frente.


-         Vai sonhando, aquela lá já é do papai aqui.


 


E nisso o Ucker foi se aproximando da garota.


 


-         Oi linda, tava me olhando é?


-         Pode apostar que sim, meu nome é ...


-         Shiii!!! Não me interessa o seu nome querida, a única coisa que eu quero com você é estocar o meu cacete bem forte na sua buceta até você implorar pra eu parar * falou no ouvido da garota, fazendo-a se arrepiar.


 


Bom gente, sou totalmente vondy, então não vou dar detalhes.


Basta dizer que o Ucker é um homem de palavra, ou seja, fez o que falou que ia fazer e levou a garota pra um beco que tinha por ali, e estocou com tudo nela até ela implorar pra ele parar, assim como ele tinha dito que faria. Logo depois a largou falando sozinha e foi se reencontrar com os  amigos dentro da boate.


 


Dentro da  Boate:


-         E aí era gostosa? * perguntou Jack


-         Você acha, só acha né que eu Christopher Uckermann, ia ficar com uma garota que não fosse ostosa?


-         Hahahaha, nem um pouco mitido né?


-         Fazer o que? Quem pode pode. Ah, cadê o Poncho?


-         Adivinha!


-         Nem precisa ser advinha né? É da família ! Ih, falando em família eu to indo pra casa antes que eu leve outra bronca. Falô véi!


-         Falô.


   


E ele saiu da boate, entrou em sua BMW, ligou o motor e já estava saindo da boate quando .....


 


Com Dul e Any:


 


Aí gente comentem por favor e dêem a decisão de vocês, vô ficar esperando até sexta-feira, se quiserem que eu continue a postar a web é só manifestar  a decisão de vocês, ok?


É muito importante pra mim, comentem, plix


 


(*(bjix)*)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naths2vondys2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Música da web:   That’s what you get – Paramore   No sir I don’t wanna be the blame not anymore It’s your turn so take a seat we’re settling the final score Why do we like to hurt so much? I can’t decide You have made it harder just to go on Why? All the possibilities... Well, I was wrong   That’s what you get when you let your heart w ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • VondyparaSempre Postado em 01/10/2011 - 18:17:21

    HOT HOT HOT HOT HOT HOTH HOT HOT HOTH HTOHT HTOH THOHOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT

  • ananeridasilvaferreira Postado em 10/11/2009 - 16:05:47

    continua pelo amor de Deus

  • leticia Postado em 13/08/2009 - 01:56:31

    POSTA++++++++
    +++++++++++
    plIXXXXXXXXXXX

  • leticia Postado em 13/08/2009 - 01:56:25

    POSTA++++++++
    +++++++++++
    plIXXXXXXXXXXX

  • leticia Postado em 13/08/2009 - 01:56:21

    POSTA++++++++
    +++++++++++
    plIXXXXXXXXXXX

  • leticia Postado em 13/08/2009 - 01:56:17

    POSTA++++++++
    +++++++++++
    plIXXXXXXXXXXX

  • leticia Postado em 13/08/2009 - 01:56:13

    POSTA++++++++
    +++++++++++
    plIXXXXXXXXXXX

  • leticia Postado em 13/08/2009 - 01:56:08

    POSTA++++++++
    +++++++++++
    plIXXXXXXXXXXX

  • leticia Postado em 13/08/2009 - 01:56:05

    POSTA++++++++
    +++++++++++
    plIXXXXXXXXXXX

  • leticia Postado em 13/08/2009 - 01:55:59

    POSTA++++++++
    +++++++++++
    plIXXXXXXXXXXX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais