Fanfics Brasil - amor ou sexo? s2DyU

Fanfic: amor ou sexo? s2DyU


Capítulo: 9? Capítulo

330 visualizações Denunciar


Na casa de Dulce:

Quando A Dul foi cumprimentar a Any a mesma a deu um selinho no canto da boca praticamente na boca o que deixou A Dul um pouco digamos assim assustada com o comportamento da amiga e falou:

Dul: Any o que é que foi isso?

Any:Desculpa Dul mas é que eu não resistir, sabe nós sempre fomos amigas nos damos tão bem, então tipo, a gente podia ficar né?

Dul: Any, miga, me desculpa mas vc sabe que eu gosto é de homem eu não sou lésbica.

Any: Claro que eu sei miga. Eu também gosto e muito de homem mas eu me referia só a curtir entendeu? Longe de mim querer levar a sério. Eu só quero aproveitar, nós somos lindas, perfeitas então bora curtir. Que tal?
Dul ficou pensando por um momento ainda não muito decidida mais aí a excitação do momento falou mais alto e ela resolveu aceitar, afinal, o que custa? *pensou Dulce.

Dul: Ok! Eu aceito.

Ao ouvir a resposta Any beijou a Dul e foi subindo as escadas da casa da amiga levando-a até seu quarto.

E eu não vou entrar em muitos detalhes, pois creio que vocês já saibam o que aconteceu com elas.(hahaha)
Depois de acontecer com elas o que eu creio que vocês já saibam o que foi que aconteceu elas decidiram finalmente ir para a festa.

Com Ucker:

Ucker saiu de casa e foi diretamente para a festa.

Enquanto isso na festa:

Jack: Cara eu sou fã desse cara! Mas também só podia ser meu amigo né?
Pago pra ver o dia que alguma mulher conseguir tomar o coração dele!

Poncho: Nunca que isso vai acontecer.
Poncho olha pra frente e conhece alguém que acabara de chegar na festa:

Poncho: Olha lá quem finalmente chegou(falando com Jack)
Jack olha na direção que o Poncho estava olhando e percebe sobre quem o Poncho se referia.

Jack: Aleluia. Eu vou chamá-lo para cá.

Com Ucker:

Ele saiu de seu carro, entrou na boate e começou a olhar pros lados procurando os seus amigos que provavelmente já estavam lá a muito tempo esperando por ele, assim ele pensou.

Quando de repente Ucker escutou alguém gritando o seu nome, então focalizou a sua visão na direção da voz que o chamava e reconheceu a pessoa.
Logo em seguida foi em sua direção.
Ucker chegando perto de seus amigos fala:

Ucker: E aí brothers! Como é que ta a festa? Com certeza sem graça né já que o rei aqui só chegou agora.

Poncho(rindo do convencimento do amigo): Nem um pouco convencido vc né? Meu rei(falando com gozação).

Jack: Concordo com o Poncho, até parece que manda em alguma coisa aqui pra ser REI.

Ucker: Vocês ficam aí falando assim de mim. Mas adoram o seu amiguinho aqui . Não vivem sem mim não é mesmo?(falou se fingindo de gay e se aproximando dos amigos de implicância)

Poncho e Jack: SAI FORA CARA! TÁ ME ESTRANHANDO?

Ucker: hahahaha é brincadeira véis. Eu to LONGE de ser gay!

Poncho: Acho bom cara.

Jack: É isso aí cara o que que as gatas vão pensar se verem a gente com um gay?

Ucker: Com certeza elas não vão nem ligar já que elas não tão nem aí pra vc.(falou zoando do amigo)

Jack: Como é que é? Elas amam o papai aqui, ok?(ficando ofendido com a afirmação do amigo)

Ucker(se preocupando com a reação de Jack resolveu parar com a brincadeira e pedir desculpas): Aí, foi mal Jack! Foi só mais uma brincadeira minha eu não pensei que vc fosse reagir tão mau assim, se eu soubesse eu não o faria cara desculpa de verdade, foi mal, ta?

Jack: Como sempre eu te desculpo né cara. Mas agora eu quero te fazer uma pergunta.

Poncho: É, é isso aí eu também quero te fazer uma pergunta, e creio que seja a mesma do Jack.

Ucker: Curiosos v6 hein? Cheios de perguntas? Mas manda aí que o papai aqui responde.

Poncho: É que digamos assim vc está muito feliz pra quem perdeu de ano e vai ter que mudar de colégio contra a vontade, então diga-nos o que está escondendo dos seus amigos que está te deixando tão feliz assim? Ta até cheio de piadinhas

Jack: e muito sem graças por sinal
Jack acrescentou.

Ucker: Ai, ai. É que eu conheci uma gata hoje que vocês nem imaginam, meu Deus! Eu ainda estou louco com a tarde que a gente passou, bem que a gente podia se encontrar novamente.

Poncho e Jack L: eu não acredito!

Ucker: calma também não é pra tanto. Aliás, provavelmente eu nunca mais a verei. E mesmo que eu a visse v6 não perderiam o companheiro de balada de v6, NUNCA. E falando nisso agora vamos curtir porque estamos parecendo três garotinhas aqui fofocando enquanto as gatinhas estão lá esperando pela gente, então vamo embora.
Poncho e Jack concordaram e eles foram “caçar” as garotas.

Enquanto isso com a Dul e Any:


Será que elas chegarão na festa?

Será que a Dul deve encontrar o Ucker na festa?

Plix não deixem de comentar é muito importante.

((bjix))



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naths2vondys2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vlw pelo coment:   FABIRBD Cap dedicado à você (*(bjix)*)   Pra quem não lembra o que aconteceu no último post aqui vai o finalzinho dele: Ucker: calma também não é pra tanto. Aliás, provavelmente eu nunca mais a verei. E mesmo que eu a visse v6 não perderiam o companheiro de balada de v6, NUNCA. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • VondyparaSempre Postado em 01/10/2011 - 18:17:21

    HOT HOT HOT HOT HOT HOTH HOT HOT HOTH HTOHT HTOH THOHOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT

  • ananeridasilvaferreira Postado em 10/11/2009 - 16:05:47

    continua pelo amor de Deus

  • leticia Postado em 13/08/2009 - 01:56:31

    POSTA++++++++
    +++++++++++
    plIXXXXXXXXXXX

  • leticia Postado em 13/08/2009 - 01:56:25

    POSTA++++++++
    +++++++++++
    plIXXXXXXXXXXX

  • leticia Postado em 13/08/2009 - 01:56:21

    POSTA++++++++
    +++++++++++
    plIXXXXXXXXXXX

  • leticia Postado em 13/08/2009 - 01:56:17

    POSTA++++++++
    +++++++++++
    plIXXXXXXXXXXX

  • leticia Postado em 13/08/2009 - 01:56:13

    POSTA++++++++
    +++++++++++
    plIXXXXXXXXXXX

  • leticia Postado em 13/08/2009 - 01:56:08

    POSTA++++++++
    +++++++++++
    plIXXXXXXXXXXX

  • leticia Postado em 13/08/2009 - 01:56:05

    POSTA++++++++
    +++++++++++
    plIXXXXXXXXXXX

  • leticia Postado em 13/08/2009 - 01:55:59

    POSTA++++++++
    +++++++++++
    plIXXXXXXXXXXX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais