Fanfics Brasil - Graças á um lápiz мємσяιєѕ σf α ℓσvє - Vondy

Fanfic: мємσяιєѕ σf α ℓσvє - Vondy


Capítulo: Graças á um lápiz

11 visualizações Denunciar


No outro dia, eu levantei correndo. Tomei um banho rápido, desci e sem vontade tomei o café da manhã. Estava com pressa e minhas "irmãs" perceberam.


- Vai tirar o pai da forca Lian? - perguntou Sidney.


- Não querida loirinha - disse bagunçando o cabelo dela. Ela odiava isso ! - Tenho coisas á fazer!


- Tipo o que ? - foi a vez da Milena perguntar.


- A curiosidade matou o gato - respondi ironicamente.


- Muito engraçadinho vc ! - disseram em unisono.


Subi correndo pro meu quarto. Como era sábado, não teria aula e poderia ler o dia inteirinho. - Vc`s devem achar estranho, um menino tão novo viver trancado no quarto lendo. Realmente, mas se vc`s estivessem em meu lugar fariam o mesmo.


Cheguei no meu quarto, abri a gaveta e peguei o diário. Desci as escadas como um foguete e mais que depresa, fui á área da piscina. Quando vazio o lugar transmitia uma tranquilidade incrivel. Me sentei na beira da piscina, pus meus pés dentro dela e a água fria me fez arrepiar. Abri o diário. Onde eu parei mesmo...ah achei ...



"Estou meio triste, pois, desde o episodio da lagoa, o SABICHÃO me evita. Não sei por que mais sempre que me aproximo dele, ele dá um jeito de sair ou inventa desculpas, dizendo que "tem que ir" ou que " tem muita coisa pra fazer". No inicio eu ficava triste, tentava achar algum defeito naquele maravilhosos dia em que quase nos beijamos. Pensei que havia feito alguma coisa errada, o perguntei, mas a unica coisa que ele disse antes de sair foi : Não é vc, sou eu ! Com o passar dos dias eu fui ficando cada vez mais brava e irritada. Se ele não queria falar comigo, eu tão pouco falaria com ele.


Ainda frequentava suas aulas, pois era com elas que esquecia um pouco do assunto mais falado da aldeia - meu casamento - Muitas índias iam me disser o quanto sou sortuda e o quanto me invejam. Não as julgo, Mike era um homem muito bonito, forte e sempre gostou de me agradar. Mas pra mim, isso não bastava.


Nas aulas de Christopher, evitava ao máximo fita-lo, o que era muito dificil, mas na maioria das vezes eu conseguia. Ele sempre ia até as mesas dos alunos pra veh se presizavam de algo. Mas sempre que chegava a minha vez ele, mantinha uma distancia, não me fitava nos olhos e muito menos me tocava. Odio é o que sinto quando ele me trata assim.


Mas dessa vez eu não deixaria isso acontecer. Quando finalmente chegou minha vez, eu fingi esta um um probleminha pra escrever algumas letras, e pedi ajuda. Meu coração se partiu em dois quando vi a careta que ele vez, mas continuei com a mentira.


Ele se abaixou, ficando na minha altura e ali perdi os sentidos. O que sempre acontecia quando ele estava assim tão perto. Senti o aroma que ele exalava, tão masculo e ao mesmo tempo tão doce e unico. O lápiz em minha mão acabou caindo de tão tremula que minha mão estava. Ele se agaixou pra pega-la e quando a pegou, subiu o olhar e acabou se encontrando com meus olhos. Ele entreabriu a boca, mais antes que pudesse falr algo meu pai e Mike adentraram a sala, e rápidamente me tiraram de lá "....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O vento batina nas folhas das árvores, fazendo um barulho chatinho. Dentro da casa, o silencio reinava. Todos aviam saído - Foram ao Shopping comprar roupas, pois hoje seria a apresentação de balé da Milena. Minha loirinha junior - Milena - amava essa coisa de dançar e era muito boa nisso. Havia implorado pra mim "largar" o di&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThataDulcitah Postado em 08/03/2012 - 22:34:11

    SOCORROOOOOOOOOO ñ abandona ñ please! a história é linda!

  • enyla_carol Postado em 15/02/2012 - 18:29:11

    Leitora nova, dear! Ameeei! Posta maais!

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:56

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:56

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:55

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:55

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:54

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:54

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:53

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:53

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais