Fanfics Brasil - Tudo acaba aqui ? мємσяιєѕ σf α ℓσvє - Vondy

Fanfic: мємσяιєѕ σf α ℓσvє - Vondy


Capítulo: Tudo acaba aqui ?

272 visualizações Denunciar



Hoje um dos índios ancioes da tribo morreu. Estão fazendo uma linda despedida á ele. O barco onde o corpo dele está repleto de flores e frutos, para que quando chegue ao paraíso não chegue de mãos vazias - lenda da tribo .


E como todas as atenções estavão voltadas as falecido, meu pai esqueceu de me vijiar. Sim por que meu futuro marido - Mike - saiu pra caçar e demoraria pra voltar. Pediu pra meu pai tomar conta de mim.


Livre e sem atenção, fui até a tenda onde os Uckermann estavão - sei que era perigoso, mas vale tudo no amor - Escondida atrás da árvore, fiquei imovel ao ouvir os gritos dos irmãos Uckermann. - Eles discutiam sobre algo que nãopude entender - Logo ouvi a voz do pai deles, e me assustei ao ouvir : Vamos voltar pra cidade!


Segundos depois o Ucker saiu, chutando o ar, e com cara de poucos amigos. Lentamente me aproximei dele. O abraçei - não ouvi toda discução, mas sabia que ele precisava disso. E de certo modo eu tbm precisava - De olhos fechados ele me apertou em seus braços, me beijou o pescoço, e sussurou algo em meu ouvido que demorei á entender. Te amo, foi o que ele disse. Sorri amplamente ao ouvir isso, e logo uma vontade louca de sentir aqueles lábios colados aos meus me atingiu.


Parece que ele leu meus pensamentos, pois segundos depois foi o que ele fez. - Eu ainda não sabia beijar muito bem, mas o Sabichão é um otimo professor 66)
Quando o folego acabou, ele colou sua testa na minha, e pediu pra mim tira-lo dali. Não entendi o pq, mas o levei pro unico lugar onde ele ficava tranquilo - o Lago.


Dois dias depois....


 Eu havia brigado com meu pai. Tudo por que eu disse que não queria me casar. - Sim gente eu disse. Estou cada vez mais apaixonada por meu Sabichão, e se eu tiver que casar com alguém, não quero que esse "alguém" seja o Mike e sim o Chris - Ele ficou furioso, disse que se não me casasse com o Mike seria amaldiçoada pelos espíritos de meus ancestrais.


Andei selva á dentro, corri o maximo que pude. Não queria ficar ouvindo meu proprio pai me amaldiçoar, e dizer que me renega como filha.  Chorei demasiadamente nesse dia. Como meu pai, me diz pra deixar meu unico e verdadeiro amor, somente pra comprir com a sua vontade ?


O silencio só era quebrado, pelo barrulho da água batendo nas pedras, e por meus soluços - Os índios não gostavão de entrar na "selva amaldiçoada", pois diziam que coisas ruins, poderião acontecer á quem ali ficasse. Eu nunca acreditei nesse tipo de coisas, e foi com minha falecida mãe que descobri o caminho para o lago. E é neste mesmo caminho que sigo agora.


Estranhei ao chegar nas rochas, e me deparar com vários panos abertos sobre a terra branca - areia - acima do lago.



***O que será que vai acontecer ???


Será que o Ucker vai obedecer o pai e ir embora ?


Será que o pai de Dulce irá aceitar o romance da filha ?


Será, será ????




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Andei devagar pela areia quente, parando ao lado dos panos cobertos no chão. Olhei para as ondas baixas, procurando por alguém. - Não poderia ser um índio, eles tem medo daqui - pensei. - Só poder ser o...Sabichão! O procurei, e não foi dificil acha-lo. Estava dentro do lado, de costas pra mim, com a água que batia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThataDulcitah Postado em 08/03/2012 - 22:34:11

    SOCORROOOOOOOOOO ñ abandona ñ please! a história é linda!

  • enyla_carol Postado em 15/02/2012 - 18:29:11

    Leitora nova, dear! Ameeei! Posta maais!

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:56

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:56

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:55

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:55

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:54

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:54

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:53

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:53

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais