Fanfics Brasil - amor implacavel. мємσяιєѕ σf α ℓσvє - Vondy

Fanfic: мємσяιєѕ σf α ℓσvє - Vondy


Capítulo: amor implacavel.

17 visualizações Denunciar



Andei devagar pela areia quente, parando ao lado dos panos cobertos no chão.


Olhei para as ondas baixas, procurando por alguém. - Não poderia ser um índio, eles tem medo daqui - pensei. - Só poder ser o...Sabichão!


O procurei, e não foi dificil acha-lo. Estava dentro do lado, de costas pra mim, com a água que batia um pouco acima da barriga. Fitava o horrizonte, com olhar perdido. Estava imovel, as pequenas ondas batiam em seu corpo, que mas parecia feito de pedra ao ser chocado pela água.


Olhei as linhas fortes, e ao mesmo tempo suaves de suas costas, ombros, nuca..


Meu choro sessou, meu soluços já não eram ouvidos. Nem eu mesma sei explicar o que se passava dentro de mim. A unica coisa que sei é que, somente ve-lo, ali tão distraido, fez um fogo queimar dentro do meu peito, aquecendo meu coração.


Não queria mais pensar em meus problemas, não queria pensar no amanhã, e nem muito menos em meu casamento tão próximo. Somente queria estar nos braços daquele homem, á minha frente.


Algo em mim dizia : Não vá Dulce, pense no seu pai, e no que ele disse.


Já meu coração dizia : Vai menina, se entrege de corpo e alma nesse amor implacavel.


Em movimentos rápidos, me puz a caminhar por entre a areia alva abaixo de meus pés. Não percebia meus passos, enquanto andava até a beira da água. Deixei-me ser invadida pela sencação de tranquilidade que aquela água quente me proporcionava ao tocar meus pés.


Cada vez mais próxima daquele homem tão perfeito pra mim, que nem ao menos havia notado a minha presença. Quando me vih ao seu lado, coloquei a mão de leve na sua, submerça á água, somente para ele me sentir.


Ele se virou de vagar - e nossa meu coração ainda batia ? - me olhou nos olhos como sempre fazia. Eu sabia que algo importante iria acontecer.


Levei minha mão,ao seu peito. Queria sentir se seu coração batia tão rapido como o meu, e o que constatei foi que o dele, parecia mais acelerado ainda. Abri um sorrizo, e levei a outra mão ao seu rosto, o afagando. Ele extremeceu como se um vento frio tocasse nossos corpos molhados pela água quente do lago. Sua respiração se tornou irregular, e a minha estava indo pelo mesmo caminho.


Nossos olhos se encontraram pela ultima vez, antes dele enlaçar minha cintura e com os lábios me robar o pouco folego que me restava. Não me cansava de beija-lo. Era tão doce, e carinhoso que nem nos lembravamos que precisavamos respirar.


Nos separamos do beijo, dei um paso amais e deitei minha cabeça em seu peito largo. Seus braços me envolverão, me apertado ainda mais contra ele.


E tive a sensação de que não me aguentaria de pé por muito tempo, se ele continuasse a descer as mãos por minhas costas, e subir a barra do meu vestido....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fofoletes, eu sumi né ?Sorry amres, tive problemas, mas vou recompensa-los com um poste GRANDÃO ! Mas tarde posto mais, vou pra escola agora. Aff volta as aulas, não sei pra que, bem que poderiam deixar agente de férias pra sempe ! - Oh sonho! Candy, kkk agora que vih seus comentarios, acho que tbm to ficando meio serázada! kk. É m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThataDulcitah Postado em 08/03/2012 - 22:34:11

    SOCORROOOOOOOOOO ñ abandona ñ please! a história é linda!

  • enyla_carol Postado em 15/02/2012 - 18:29:11

    Leitora nova, dear! Ameeei! Posta maais!

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:56

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:56

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:55

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:55

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:54

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:54

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:53

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:53

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais