Fanfics Brasil - Um diário .. мємσяιєѕ σf α ℓσvє - Vondy

Fanfic: мємσяιєѕ σf α ℓσvє - Vondy


Capítulo: Um diário ..

12 visualizações Denunciar


Poste dedicado á minha primeira leitora dehwinchester.


Vou matar sua curiosidade amre...


Comentem  :d





Lembro que abri a caixa rapidamente, estava ancioso e muito nervoso. Ao tirar a tampa, vi um pequeno caderno, com folhas amereladas pelo tempo. Tirei o lençol de poeira que o cobria, e pude ver que na capa dele estava escrito : Dulce María. - Ain meu Deus ! Isso foi da minha mãe! - queria abrir e ler, mas ele estava trancado. Havia um pequeno cadeado em forma de coração. Frustado abaixei a cabeça, mas logo pude sentir as mãos de minha tia me afagar os cabelos.


Ela disse : Não fique triste. Continue vendo e descubrindo o que há nessa caixa. Tenho certeza que logo encontrará a chave. - Dito isso ela saiu, me deixando sozinho em meu quarto. Fiquei á fitar aquele caderninho, e logo lágrimas vieram ao meus olhos. Lembrei que nunca tive nada que fosse de meus pais.


Logo abraçei o caderno, queria me sentir próximo dela, queria estar com minha mãe. Pode parecer estranho, mas eu me senti aquecido ao abraça-lo, me senti feliz e as lágrimas brotaram em meus olhos. Chorei de feliceidade, - finalmente tenho algo de minha mãe - pensei. Chorei de tristeza, pois não pude conhece-la...


Any sempre diz que sou muito parecido com meu pai . Diz que eu tenho a mesma carinha de bb dele, e que tenho o mesmo jeito e a mesma garra de minha mãe. - sempre fico emocionado quando ela me conta sobre eles. Ela sempre diz que meus pais se amavam muito. - Ela nunca me contou como foi a morte deles, a unica coisa que ela disse foi que eles morreram por amor.


Sai de meus devaneios, limpei as lágrimas e continuei a fussar a caixa.


Logo abaixo do caderninho havia um colar. Ele era composto por uma fita fina vermelha, e o pingente era de madeira e nele estava escrito : Lua. - não intendi bem, mas resolvi perguntar depois pra tia de quem era e pq estava escrito Lua. - Deixei-o sobre a cama e me voltei á caixa. Acabei achando uma carta. A abri. Com uma caligrafia bem desenhada e grosa, escrita com tinta azul estava ...



"Te encontro no lago.


Te amo meu Sol"



Sol, Lua acho que meus pais eram loucos. Pq ficarem se chamando assim ?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Juntei a carta ao caderno e o colar. Surpreso com tanto misterio e loucura de meus pais. Mas a caixa ainda não estava vazia, nela ainda havia uma pequena caixinha preta. A abri, em meio ao que pude reconhecer, ser petalas de rosas estava um anel de ouro, com uma pequena e delicada pedra rosa. - Será que eles ficaram noivos ? Será que se casaram ? Reti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThataDulcitah Postado em 08/03/2012 - 22:34:11

    SOCORROOOOOOOOOO ñ abandona ñ please! a história é linda!

  • enyla_carol Postado em 15/02/2012 - 18:29:11

    Leitora nova, dear! Ameeei! Posta maais!

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:56

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:56

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:55

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:55

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:54

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:54

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:53

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:53

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais