Fanfics Brasil - Corpos em fogo! мємσяιєѕ σf α ℓσvє - Vondy

Fanfic: мємσяιєѕ σf α ℓσvє - Vondy


Capítulo: Corpos em fogo!

331 visualizações Denunciar


Fofoletes, eu sumi né ?
Sorry amres, tive problemas, mas vou recompensa-los com um poste GRANDÃO !


Mas tarde posto mais, vou pra escola agora. Aff volta as aulas, não sei pra que, bem que poderiam deixar agente de férias pra sempe ! - Oh sonho!


Candy, kkk agora que vih seus comentarios, acho que tbm to ficando meio serázada! kk. É muita possibilidade, muita coisa pra acontecer. Não vejo a hora de contar quem matou o nosso amado casal Vondy. Mas se vc`s prestarem atenção, a Anie já deu algumas pistas...
Deh, minha gatinhaa .. sabe que te adoro né ? Já tive mais ideias, mas tarde te conto! rs`
Enfim ninas, e ninos adoro vc`s e continuem comentando, pleass
                                      # Baijos







...Se estou sonhando, por favor não me acordem!


Aquelas mãos, tão grandes e fortes, acariciavam toda extensão de minhas costas. Seus toques de tão suaves, quase não eram sentidos. Sua boca veloz, roubava-me o folego, e a consiencia. Seu corpo, tão gelido e quente. Macio e forte, colado ao meu, agarrado ao meu.


Sentia coisas, tão estranhas, coisas que nem sabia que existia. Seus lábios devoravam os meus, nossas línguas trabalhavam em pefeita sintonia. Nossos corpos ardiam de desejo e pulsavam por algo que eu desconhecia.


Será impressão minha ou a água esta ainda mais quente do que de costume ?


A água entrava em contato com nossos corpos, e naquele momento, me senti como se estivesse em uma panela de água fervente.


Christopher não parava de me beijar, e eu não parava de me agarrar á ele. Se o soltasse, eu sabia que minhas pernas me trairiam e eu cairia, e muito provavelmente morreria, pois não teria folego pra nadar.


Será que é normal sentir como se borboletas estivessem voando em seu estomago ? Pq era exatamente isso que sentia.


Beijos vorases, seus lábios queimavam cada pedaçinho que tocava. Suas mãos inquietas, adentram meu vestido, seus dedos me eletrizavam, seu corpo me enlouquecia.


Desejo!


Caricias. Por todo meu corpo, beijos, pequenas e leves mordidas na orelha, nos lábios, no ombro...


Ele estava me enlouquecendo, me anesteziando...Permaneci de olhos fechados, aproveitando cada caricia, que por mais leve que fosse, me queimava por dentro.


Suas mãos alisando meu corpo, as minhas o arranhando e apertando. - Que corpo meu Deus. - Seria possivel, um homem ser assim tão perfeito ?


Eu já não tinha noção do que estava fazendo, se me perguntassem, não saberia nem responder meu nome. - Aquelas costas largas, aquelas coxas...sua barriga colada á minha - Pareciamos dois selvagens, se devorando...


Corpo á corpo. Como não havia percebido que ele havia tirado meu vestido ? Agora estava somente de calcinha,e ele de cueca. Ele deu um passo pra trás, me olhou tão profundamente, que tive a impressão que ele havia visto minha alma. Seus olhos percorriam todo meu corpo. Parando em meus olhos.


Ofegantes, nossas respirações estavam tão dificil, que rimos da nossa situação. Ele me abraçou tão calorosamente, que desejei nunca mais sair de seus braços. Quis que o tempo para-se e que todo o resto fosse esquecido. E por instantes, realmente foi.



Vai ter cena hot ??
Comentem pra saber ;D




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fofoletes, mudei a capa. - Acho que perceberam né ? kk E aí, gostaram dessa ou preferem a antiga ? Deem suas opniões. Adoro sugestões, dicas... Podem mandar que eu aceito todas.    # bjs amres - Ainda acordado ? - perguntou Milena, antes de entrar no meu quarto.   Logo agora me interrompem ? Aff ¬¬ - Sim. - r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThataDulcitah Postado em 08/03/2012 - 22:34:11

    SOCORROOOOOOOOOO ñ abandona ñ please! a história é linda!

  • enyla_carol Postado em 15/02/2012 - 18:29:11

    Leitora nova, dear! Ameeei! Posta maais!

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:56

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:56

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:55

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:55

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:54

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:54

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:53

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:53

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais