Fanfics Brasil - A maior loucura мємσяιєѕ σf α ℓσvє - Vondy

Fanfic: мємσяιєѕ σf α ℓσvє - Vondy


Capítulo: A maior loucura

337 visualizações Denunciar


Obrigada pelos comentarios *--*


Plush tenho medo de vc kkkkk


não morde o Lian não :/




 



Subi, largue minha mochila encima da cama, fui ao banheiro lavei as mãos e desci.


Almoçamos em meio ás provocações da Milena comigo. Era sempre..O Lian e a Lili tão namorandoo - cantarolava.


Sai da mesa meio impaciente, nem havia terminado de comer. Mas gargalhei quando a tia Any deu uma bronca nela. Háhá!


Entrei no meu quarto, deitei-me na cama. E fiquei a imagimar meu futuro ao lado da Lili.


Estava tão concentrado que nem havia percebido que a Milena havia entrado no quarto e estava lendo o diário da minha mãe...


- ...


- Ei - gritei - solte isso já ! - ordnei.


- Me deixa ler, por favor? Juro que não conto pra ninguém.


- Não ! - corri atrás dela, mas esse pequena é rápida. - Me dá!


- ...E por instantes, realmente foi.


-Para ! - pedi, cansado - Ok, ok..vc venceu. Eu deixo vc ler. - ela sorri em agradecimento. Voltamos pro meu quarto, sentamos na cama e juntos começamos a ler.


Quis que o tempo para-se e que todo o resto fosse esquecido...

" ....Ele ergueu minha perna na altura de sua cintura. Me senti extremecer ao senti-lo tão perto. Me impulsinei, e enlaçei minhas pernas em sua cintura. Abri os olhos, jogando a cabeça pra trás.


Fora de controle, fora de mim!


- Acho melhor pararmos. Vc é muito novinha pra ler essas coisas.


- Se sou novinha, vc tbm é.. - ela acusou - Me deh isso aqui - pegou o diário da minha mão, e em voz razoavelmente alta, ela recomeçou a ler...


"...O beijava com ardor. Ele me acariciava nas costa, e apertava minha coxa.


Estava prestes á fazer a maior loucura da minha vida, e não estava nem aí!


Não senti, quando ele começou a caminhar, saindo do lago, e indo em direção aos cobertores que estavam atirados na areia.


Me agarrei mais fortemente á ele, quando senti o vento frio correr minhas costas desnudas.


Cessando o beijo, ele sorriu,me deitando na coberta. Deitou-se sobre mim, me arrepiei. - Quando me acostumaria, a ter sua pele quente sobre a minha ? - as caricias recomeçaram, depois de algumas palavras trocadas. Nosso juízo, parecia ter voltado - por alguns instantes - mas mesmo assim estavamos muito longe desse mundo. Meu corpo pedia o dele, na verdade meu corpo clamava pelo dele. Ele havia me perguntado, se eu sabia o que iria acontecer entre nós dois. Fui sincera e disse que,nos entregariamos um ao outro sem pensa no amanhã, sem pessar no depois. Nos amariamos por inteiro.



comentem :d




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sei que estou em falta com vc`s, mas é qe não to tendo tempo pra postar. Desculpem. Mas ai está a cena tão esperada dos Vondy`s.  Obrigado pelos comentarios. Bjs, e continuem comentando.. - Eu te amo minha pequena - essa palavras nunca seriam esquecidas. Pois foi dita em um momento tão lindo, em um som tão baixo e terno ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThataDulcitah Postado em 08/03/2012 - 22:34:11

    SOCORROOOOOOOOOO ñ abandona ñ please! a história é linda!

  • enyla_carol Postado em 15/02/2012 - 18:29:11

    Leitora nova, dear! Ameeei! Posta maais!

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:56

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:56

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:55

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:55

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:54

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:54

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:53

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:53

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais