Fanfics Brasil - Um marido/ uma sombra мємσяιєѕ σf α ℓσvє - Vondy

Fanfic: мємσяιєѕ σf α ℓσvє - Vondy


Capítulo: Um marido/ uma sombra

16 visualizações Denunciar



Tenho leitoras novas eeeeehhh



 




Sejam muitissimo bem vindas Jujuvondy e Lovecandy. *-*


Respondendo á sua pergunta Lovecandy, pode me chamar de Chris ( meu nome é mt grande # Chrislayne ..hehe, feio né ?!).


E posso de chamar de Candy ??



Bjs fofoletes e obg por comentarem.




 



 



Com extrema agilidade a peguei e ainda sentado no chão, destranquei o cadeado, e logo vih a caligrafia de minha mãe. De pronto me emocionei.



" Bom o Chris me deu esse caderno dissendo que aqui eu poderia escrever o que quissese . Então vou escrever sobre minha vida.


Sobre como um professor e a Lua mudaram tanto minha vida...


Tudo começou no dia em que completei 15 anos. A tribo estava em festa. Havia milhares de enfeites sobre as arvores e mesas de madeira, espalhadas estrategicamente sobre o amplo campo coberto por lindas e viçosas folhas verdes.


As índias estavam felizes, os índios anciosos por minha aparição. - Sim pq quando uma índia completa 15 anos, aos olhos dos componentes da tribo, ela se torna mulher. E como mulher ela precisa de um marido, e meu pai o cacique da tribo iria escolher meu futuro marido.


Eu não estava nenhum pouco feliz com a possibilidade de me casar, e muito menos de ser tocada por um homem tão intimamente. Eu sempre sonhei que meu casamento seria algo lindo, e que me casaria por amor.


Entrei na tenda de Maite, ela era a índia mais bonita e talentosa da aldeia. Sabia fazer desde lindas panelas de barro até delicadas vestimentas.


A encontrei sentada na rede. Sorridente como sempre ela me recebeu, e com um caloroso abraço pude sentir Alek se mecher na protuberante barriga de 7 meses dela.


Maite era casada com Christian, um famoso e cobiçado guerreiro. Diziam que ele já matou uma pantera pra proteger a amada. - Nossa como á invejo. Além de linda ela conseguiu se casar por amor, e agora carregava o fruto desse amor no ventre. Como eu queria ser tão abençoada feito ela.


Pude perceber que a tenda estava repleta de mulheres, elas ajudariam a me arrumar. Eu teria de estar perfeita para essa noite.


Fui despida, banhada e pintada.


Nossa como fiquei bonita aquela noite. Me lembro perfeitamente como estava.


Tinha meus lindos e chamativos cabelos cor de fogo, ondulados espalhados por minhas costas até a altura da cintura. Pituras coloridas, em todo corpo. Estava vestida apenas com um saiote, que vinha até o meio das coxas. Os seios ainda pequenos cobertos por colares grandes e volumosos. Nos cabelos havia minha coroa, feita de lindas flores encontradas na floresta.


Á noite chegou e com ela meu nervosismo. Meu pai me aguardava no centro da tribo, juntamente com os outros índios e meus pretendentes. Sai da tenda com um frio na barriga, mas pude notar os olhares de inveja e cobiça ser lançados sobre mim.


Comprimentei á todos, e me pus de pé ao lado de meu pai. Por instantes ele se retirou, deixando-me ali, envergonhada e com certo receio dos homens á minha volta.


Logo Mike veio até mim. - Ele era um belo índio, deveria ter uns 20 anos. Era moreno e tinha longos braços musculos . Estava vestindo apenas uma especie de short feito de um fino pano escuro.



Me lembro bem o que ele me disse :


Mas logo passou, meu pai voltou e ele se afastou, mas em seus labios ainda havia um sorriso malefico.


O cacique anunciou os tão conhecidos "homens branco", que sempre visitavam a tribo.


Os conhecia bem eram eles, o senhor Uckermann um médico muito mal encarado, Anahí filha dele e minha melhor amiga depois de Maite. A conheci anos antes quando ela e sua mãe veterinaria, hj falecida vieram á aldeia por conta de uma peste que estava matando alguns pequenos animais. E logo atrás dela havia uma sombra - lembro que naquela noite senti medo dessa sombra, mas logo após conhece-lo posso dizer que me apaixonei - . Se apróximando lentamente, pude ver o rosto do dono da sombra. Era lindo, tinha lindos olhos cor do céu, cabelos claros como os de Anahi e um belo e encantador sorriso...



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais leitoras novas, eeeeeeeeeehhhhhhhhh Seja bem-vinda Nicole, fico feliz que tenha Adorado a web. *-* Gatinhaaa vc ta aki ! saudade de vc Sandrieli, mõ tempão que agente não conversa no msn.. kkk` Depois te explico pq ¬¬ Candy sabe que vc é a 1ª pessoa que fala que meu nome é fofo ? Sério dizem que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThataDulcitah Postado em 08/03/2012 - 22:34:11

    SOCORROOOOOOOOOO ñ abandona ñ please! a história é linda!

  • enyla_carol Postado em 15/02/2012 - 18:29:11

    Leitora nova, dear! Ameeei! Posta maais!

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:56

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:56

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:55

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:55

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:54

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:54

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:53

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:53

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais